Meu quarto nunca ficou tão quente quanto agora, as visitas da Addams se tornavam cada vez mais constantes e prazerosas. A noite estava fria, mas meu corpo quente, eu suava e gritava como se ali fosse uma oportunidade única e que daqui a 2 segundos tudo terminaria. Então, sentia a necessidade de aproveitar cada momento com ela.
- Eu te desejo pra caralho, Sinclair!
A fala de Wednesday me arrepiou até a alma.
- Então vai mais rápido, sua gostosa!
Encontrava-se deitada na cama com as pernas abertas. Os dedos dela me penetravam e aquilo me fazia contorcer de prazer. Eu precisava de mais.
- Você acha mesmo que é você quem manda? - Wednesday deu uma risada abafada e me virou bruscamente de costas para em seguida me dar um tapa na bunda.
- Vadia! - gritei com o susto do tapa. Ela realmente sabia como me dar prazer. Só ela sabia.
- Me chamou de quê? - a garota veio até mim e puxou meus cabelos com a força necessária e logo me deu outro tapa, dessa vez, mais forte - Me chamou de quê, Sinclair? - outro tapa, outro grito meu - Vamos, lobinha!
Quando ia pedir que Addams usasse toda sua força e acabasse com as minhas, a voz da minha mãe me avisando que estava na hora de acordar, me despertou. Eu bufei de raiva e dei um soco no travesseiro. Logo levantei e notei que estava muito molhada... De novo, molhada por ela.
- Foi só um sonho, sua imbecil!
[...]
9h03
A biblioteca era sem dúvidas o lugar que eu mais amava da escola. Por isso, após acabar aquela tediosa aula de geografia, marchei até lá. Quando cheguei, havia somente a bibliotecária. Notei que a mesma assistia alguma série qualquer. Peguei uma cadeira e comecei a assistir com ela, porém, ao notar minha presença, ela logo tirou o vídeo e começou a digitar umas coisas estranhas. Acho que era o TCC dela. Aahh... Eu só queria me distrair.
Levantei e fui em direção aos livros, corri os dedos pelas prateleiras e procurei algum que me fizesse esquecer física e matemática - disciplina que se eu fizesse 30 pontos na média, ainda não passaria - tô cogitando seriamente a ideia de visitar um terreiro e explicar a minha situação. Sentei na última mesa e abri o livro intitulado "Meio-Fio", não vi o autor, somente comecei a mergulhar naquele universo.
3 minutos depoisEu não aguentava mais aquilo! Tentava ler e esquecer o mundo lá fora, mas não parava de pensar em um certo alguém. De preferência, sem roupa e dançando em um pole dance.
Fechei o livro totalmente frustada e abaixei a cabeça. Deixei que as imagens de Wednesday pelada e gemendo meu nome invadissem minha mente. Cara, eu precisava procurar algum lugar para me masturbar.
De repente, senti meu celular vibrar no bolso e o desbloqueei o mais rápido possível. Vai que era minha mãe avisando para eu não me atrasar, pois ela fez meu bolo preferido pra sobremesa? Ao ver a notificação, meu sorriso murchou. Era apenas a operadora me ameaçando a colocar crédito, senão meu chip bloquearia. Dei de ombros e respondi um "Tenho Wi-fi" na mensagem.
De repente, senti como se uma lâmpada se acendesse em cima da minha cabeça. Eu acabei de ter uma ideia. Abri o Google e digitei: "Como me livrar de pensamentos pecaminosos?". Eu não fazia a mínima ideia de como me livrar dos sonhos eróticos que me aconteciam todas as noites, mas eu precisava que parassem. No resultados das buscas, deram vários, mas um me chamou atenção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kiss Me - Wenclair [CONCLUÍDA]
RomanceEnid Sinclair passa a ser perseguida por sonhos eróticos envolvendo sua colega de classe: Wednesday Addams.