Capítulo 15 - A descoberta part.1

3.4K 345 465
                                    

15h34

Empolgada, nervosa e com medo. Essas eram as palavras que me definiram no momento. Wednesday havia me chamado pra ir na festa da Amber e até agora eu não conseguia acreditar naquilo. A garota só
passaria às 19h00, mas como eu sou extremamente lerda me arrumando, decidi que iria começar agora. Claro, até faria se ninguém tivesse tocado a campainha. Desci do sofá e fui em direção a porta. Quando abri, meu coração gelou. Eu realmente não sei por qual motivo sempre travo quando vejo Amber e eu sei que isso não é bom.

- Oi? A que devo a honra desta visita? - demonstrei confusão no olhar e apertei minhas mãos no batente da porta. Estava nervosa.

- Não vai me convidar pra entrar, Enidzinha? - observei os óculos de Sol de Amber brilharem e um sorriso cínico desenhar seu rosto.

- Ah... claro! Que educação a minha! - dei espaço pra garota entrar, essa que fez questão de dá uma boa admirada na minha casa.

- Bonita casa, Sinclair! - falou retirando os óculos de sol que usava os colocando em cima da mesinha.

- Obrigada, mas imagino que veio com um propósito maior do que observar minha casa! - falei aquilo morrendo de medo de parecer grossa e Amber arqueando a sobrancelha após meu comentário, só me deixou mais paranóica.

- Claro! Vim tratar de assuntos que talvez sejam de seu interesse! Mas... - Amber pareceu hesitante, boa coisa não estava por vir. A mesma passou o dedo em meu sofá enquanto caminhava até a ponta.
- Não sei se está disposta e nem preparada para o que vou pedir!

- E o que seria?

- Ai, Enidzinha! Não tem um lugar melhor pra gente conversar não? - eu odiava quando Embee forçava aquela voz enjoada quando algo não estava de seu agrado.

- Mas por qual motivo não podemos conversar aqui? Não tem ninguém... - olhei ao redor da casa comprovando minha frase.

- É que pra mim, conversar na sala dá azar! - a morena puxou meu braço e tentou me levar pro andar de cima - É por aqui que fica seu quarto?

- É, mas... - tentava me soltar de seu aperto, mas no fim, só me deixei ser levada por ela.

- Em que porta fica? - perguntou quando já estávamos no.segundo andar da casa.

- Primeira! - dito isso, Amber abriu a porta e logo em seguida sentou na minha cama.

- Que quarto legal! - ela riu.

- Sim. Mas o que você queria? - ainda me encontrava na porta.

- Enid! - Amber revirou os olhos - Senta aqui do meu lado!

Hesitante, fiz o que ela pediu. Achei que com isso, ela finalmente daria fim ao mistério de sua visita, mas Amber nada falou, ela apenas alternava seu olhar entre mim e os cômodos do meu quarto.

Passado um tempo, a garota tirou o sobretudo que usava e parecia que iria começar a me explicar o motivo de sua visita.

- Tem água?

- Amber, por favor! Eu estou aflita com essa demora, por isso, me fale logo, okay? Depois eu pego sua água.

- Okay, okay. Não precisa se estressar! - ela revirou os olhos e começou a falar- Na festa da piscina... - ela mordeu os lábios e eu simplesmente gelei por dentro. Não, nada de bom aconteceu naquele dia
entre mim e ela e eu simplesmente preferia esquecer aquele dia.

- S-sim... - eu a olhava assustada, temia que algo ruim acontecesse e isso era estranho, porque pra mim parecia completamente inviável a garota mais desejada da escola, vulgo Amber Freeman, líder de torcida ter ficado comigo na festa e depois de tudo, ainda está me perseguindo. Eu devia me considerar sortuda e apenas agarrar essa oportunidade, mas ao invés disso, eu fugia.

Kiss Me - Wenclair [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora