Querido diário, faz uma semana que tenho treinado arduamente ao lado das líderes de torcida. Falta pouco para os jogos escolares, finalmente começarem e me alegra saber que vou estar dançando pelo meu time e pela escola. Somos NeverMore e não querendo me gabar, mas na competição do ano passado, as meninas levaram todos os prêmios, espero que esse ano os meninos do nosso time também nos ajude. E antes que perguntem... Wednesday e eu estamos muito bem. Daqui uns dias completaremos nosso primeiro mês de namoro e eu estou super animada com isso. Mas agora tenho que ir jantar e sair finalmente desse quarto. Até mais.
Fechei o diário com cuidado e o guardei na gaveta da cômoda que ficava ao lado da minha cama. Aquele havia sido um diário dado por Wednesday e eu precisava protegê-lo com todo o meu amor. Por falar na bendita... Minha atenção foi tomada pelo toque de notificação que ecoou
pelo quarto. Era minha namorada quem ligava.Ligação on
- Oi, amorzinho!
Eu sei que deve parecer irritante, mas eu quero dar todo o meu amor pra Wednesday a todo instante e sim, o mundo precisa conviver com isso, até porque foi muito difícil chegar até aqui, okay?
- Oi, Nid. - do outro lado da linha, consegui escutar sua risada - Antes que pergunte, não aconteceu nada de importante, só liguei pra saber como você estava
- Estou bem - me joguei na cama - Só estava escrevendo no diário que você me deu
- Eu amo quando você escreve, amor. Isso é tão característico seu.
- Nem estou aqui com você, mas já imagino a cara de boba que fez quando falou essa frase. - disse e logo tratei de levantar, pois precisava chegar até a cozinha para esquentar minha janta. Estava faminta.
Chegando lá, ao avistar os biscoitos vacilando no pote em cima da mesa, logo os peguei, aquilo serviria como um pré-lanche.
- Não tem como não ficar boba ao seu lado, Nid. Mas eai? Já jantou?Não quis comentar antes, mas desde que Wednesday ligou, tenho escutado um barulho insistente do outro lado da linha. Como sou curiosa, resolvi perguntar.
- Acabei de descer para o andar de baixo pra esquentar minha janta. - disse enquanto ascendia o fogo. - Wednesday? Por que tá fazendo tanto barulho aí?
- Aahh... o vizinho está reformando a casa. Vou fechar as janelas pra ligação ficar melhor.
Do outro lado eu pude ouvir a garota se mexer e logo um barulho de janelas fechar
- Pronto! - disse
- Melhorou, gata - falei com a boca cheia de biscoitos. Os de chocolate eram os melhores.
- Okay - Wednesday riu - Vou desligar para você jantar. Bye
- Não, espera! - tentei engolir de uma só vez os biscoitos - Isso é só um lanchinho, ainda não estou jantando. E além do mais, eu tenho uma pergunta - abri a geladeira e tirei a garrafa de água de lá para enfim,
encher meu copo. - Você ainda não me devolveu meu diário. Aquele lá que leram em uma festa e assim todo mundo descobriu que eu gostava de você.- Ahhh... realmente, eu esqueci. Mas vai ficar comigo, aquilo é uma relíquia.
- Negativo, Wandinha. Me devolve amanhã na aula - sentei e olhei em direção a panela que ainda fervia.
- Falar nisso, preciso dizer uma coisa - senti a voz da garota vacilar. Ela estava nervosa
Levantei devagar da cadeira e sentir meus coração acelerar e minha garganta secar
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kiss Me - Wenclair [CONCLUÍDA]
RomanceEnid Sinclair passa a ser perseguida por sonhos eróticos envolvendo sua colega de classe: Wednesday Addams.