12h25
Nesse momento, me encontrava na cozinha da minha casa preparando meu lanche pós almoço. Meu celular que estava na mesa, não parava de tocar, haviam muitas notificações me chamando para a a tal festa na piscina que já estava acontecendo. Era certo que com Amber lá, eu poderia ter um tempo a mais para conversar sobre a minha entrada triunfal para a equipe, exceto se ela não estiver caindo bêbada por aí. Olhei para o meu celular na mesa e bufei ao me render a ligação de Yoko.
Ligação on
- Que é, Yoko? - bufei - Será que vocês nunca vão aceitar um "não" como resposta? Fala sério! - disse enquanto mexia os ovos na minha frigideira.
- Vem logo pra cá, Enid! Já teve até barraco do Ajax com o Xavier.
- Quê?
Minha cara era de pura surpresa, afinal, Ajax não parecia ser de confusão. Já de Xavier eu não poderia falar o mesmo. O cara era metido a atleta vida louca, não que seja um problema, cada um vive da forma que achar melhor, mas isso se torna algo grave quando o mesmo sente a necessidade de espancar outras pessoas pra provar algo que eu realmente não sei o que é.
- Parece que os dois queriam cantar aqui na festa, mas por conta das brigas, Amber acabou fazendo uma votação e Ajax ganhou. Agora Xavier tá querendo vingança. Acredita? Ele tentou trancar o seu amiguinho paspalho no freezer.
Do outro lado, Yoko era só risos. Já eu estava abalada, não conseguia digerir aquela informação, nem conseguia digerir aquele ovo queimado na frigideira.
- Aah! Meu ovo queimou. Te ligo mais tarde!
- Enid? Você...
Sem dá mais tempo a Yoko, desliguei o celular e me concentrei em fritar um novo ovo. Poroblema era que meu celular inda tocava. Deixei de lado meus afazeres e fui espiar quem era.
- Amber? Oi! - estava surpresa, era ela mesmo que ligava?
- Oi, gatinha. Por que não está aqui na festa?
Gatinha?
- Ah...- cocei a nuca em sinal de nervosismo - Sabe o que é? Eu não achei ninguém pra me levar - andei pela cozinha tentando disfarçar meu nervosismo, eu relamente não queria ir nessa festa com pessoas famosinhas igual Amber, sempre conseguem uma forma de isso funcionar.
- Não tem problema, a Wednesday vai te pegar aí, se prepare, já dei seu endereço.
- O que? Como você conseguiu...
Ela desligou. Putz. Então quer dizer que a toda gostosinha vem aqui na minha casa e eu pior que uma hiena massacrada por leões? Bom, já que não tenho escapatória, vou me arrumar, mas que Deus me ajude a não fazer nada de errado lá.
[...]
Com muito nervosismo, Enid se preparava. Roupa de Enid:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kiss Me - Wenclair [CONCLUÍDA]
RomanceEnid Sinclair passa a ser perseguida por sonhos eróticos envolvendo sua colega de classe: Wednesday Addams.