Capítulo 12 - O primeiro passeio

3.4K 403 205
                                    

Eu me sentia em puro nervosismo. Qualquer ela chegaria e nada pra mim parecia legal. Me encontrava sentada no terceiro degrau da escada da minha casa. O ambiente estava solitário e tenso. Eu só não
roía as unhas, porque elas deram muito trabalho pra pintar e secar. Eu não queria acabar com todo meu esforço.

Roupas de Enid (e da Wednesday tbm)

Os 5 minutos que faltavam pra 16h00pareciam se arrastar e isso me deixava muito tensa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Os 5 minutos que faltavam pra 16h00
pareciam se arrastar e isso me deixava muito tensa. E se ela não gostar da minha roupa ou sei lá?

Enquanto estava inerte em meus
pensamentos, quase morri de susto com o barulho de bozina. Dei um salto e quase caí da escada.

- Já vai!!! - gritei e fui até a porta.

Quando cheguei até lá, respirei fundo, olhei mais uma vez meu look e finalmente abri a porta.

Meu coração foi a mil quando eu a vi... ela estava em um encontro comigo? Senti-me idiota na hora que vi as roupas que ela usava. Eu parecia muito colorida, já ela estava com uma roupa quase igual a minha mas em tons escuros.

- Já mandei uma mensagem pra minha mãe avisando que se eu não voltar pra casa, é porque você me sequestrou - falei aquilo enquanto fechava a porta

Hoje ela veio em uma moto. Ela estava tão linda assim. Ficou ainda mais quando riu da piada sem graça que falei.

- Não se preocupa, trarei você a salvo. A não ser que não queira. - piscou o olho após seu comentário.

Na mesma hora eu corei e aceitei o capacete que ela me entregou. Subi e observei ela ligar a moto.

- Vou ter que segurar na sua cintura, porque eu tenho medo. Eu sinto que vou cair a qualquer momento.

- De boa.

Boa, Enid! Agora segura nessa cintura gostosa e aperta com toda força que você poder. Por algum motivo que ainda não descobri, eu sentia coragem pra falar com ela, tipo, mais livremente, tá ligado? Não sei
se por estarmos sozinhas sem uma multidão de alunos nos observando, ou qualquer outra coisa, mas eu só me sentia eu mesma.

- Eu não disse, mas eu não sei onde fica o shopping. É muito longe daqui? - perguntei

- Até que não. É distante, mas não tanto. - ela respondeu e olhou pra mim pelo retrovisor da moto. Nessa hora meu coração foi a mil.

Sentia-me fraca toda vez que aqueles olhos cintilantes fixavam em mim. Notei que minhas bochechas ficaram vermelhas e por isso, desviei o olhar que antes focava no retrovisor da moto.

- Segura!

Foi apenas isso que ela falou antes de acelerar com tudo. Meu primeiro ato foi apertar a cintura dela pelo susto que levei.

- WEDNESDAY, POR FAVOR, NÃO! VAMOS BATER! - gritei enquanto me agarrava a ela. Wednesday por sua vez, apenas ria e desviava com incrível rapidez dos carros que ao fundo, reclamavam e nos xingavam.

Kiss Me - Wenclair [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora