(Amo essa foto ☝️)
Era Segunda Feira e meu humor estava péssimo. Não peguei meu celular desde que cheguei da festa, mas o ouvi tocar a noite toda. Tinha certeza que era Yoko e Divina preocupadas.
Ainda estava na cama, pois decidi que não iria pra escola, o relógio de parede indicava 10h20, ou seja, querendo ou não, uma hora eu precisava levantar e encarar o mundo lá fora. Nem quero pensar em quantas pessoas zombaram de mim hoje na escola, meu nome deve tá na boca de todo mundo.
E o que eu tinha na cabeça pra dançar sensualmente daquele jeito? Levantei finalmente da cama e me direcionei até o banheiro, onde passei não tanto tempo, apenas o suficiente pra me despertar de vez.
Logo após, coloquei uma roupa confortável, peguei meu celular e desci até a cozinha, onde fiz um café rápido. Enquanto me alimentava, vi que várias mensagens não só de Yoko e Divina estavam ali, mas também de Mindy e... Ajax. Dei uma risada com sua mensagem em específico, no fim, ele era um bom garoto e parecia se importar comigo.
Eu definitivamente não era a pessoa mais famosa nas redes sociais, mas curiosamente meu Instagram estava lotado de notificações. Com o coração na mão, abri o app e logo notei que vários perfis
(aparentemente amigos da escola) haviam me marcado em fotos em que eu dançava em cima do palco. Aquelas fotos... elas estavam sensuais.demais. Eu realmente não lembro da hora em que eu quase tirei minha roupa no palco. Haviam muitas curtidas em cada uma delas e os
comentários... céus! Eu não quero ler isso!Meneei com a cabeça e logo
deixei de lado meu celular. Decidi que tomaria meu café tranquilamente. Quem sabe depois eu daria um jeito em todas aquelas fotos que me marcaram no Instagram.Yoko chamada de vídeo ~
Ouvi meu celular vibrar e notei que era Yoko. No mesmo instante atendi.
Enid:
Bem... Oi?Na chamada aparecem Yoko e Divina. As duas pareciam estar no refeitório da escola.
Yoko:
Como assim "oi?", Enid Sinclair?Divina:
Céus, Enid! Como você tá, garota? Todo mundo procurou você depois da festa.Enid:
Ah... Eu peguei um Uber e fui embora!Yoko:
Por que você fez aquilo, Enid?Notei o clima pesar. Óbvio que Yoko estava falando sobre eu me expor sem vergonha nenhuma na noite passada.
Enid:
Sei lá, eu estava muito bêbada e com muita vergonha.Divina:
Enid... - a garota parecia receosa.Enid:
Oi?Divina:
Wednesday falou com você?Logo que me foi feita aquela pergunta, senti um aperto no peito. De repente, todas as lembranças da noite passada me vieram a tona e junto, a certeza que eu havia perdido Wednesday. Digo, não que antes ela fosse minha, mas imaginava que ela nunca mais falaria comigo, não depois daquele "show".
Enid:
Não... Ela na falou.Yoko:
Enid... Porque não nos disse que gostava dela? Quero dizer, até que tava meio óbvio, mas sei lá, até cogitei depois que era do amizade.Enid:
Gente, podemos por favor não falar sobre isso? Eu agradeceria. - revirei os olhos - Tenho medo de perguntar, mas falaram muito de mim hoje na escola?Notei que as garotas seolharam tensas.
Enid:
Podem falar, eu suponho que falaram mesmo, me marcaram em muita coisa no Instagram. Argh.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kiss Me - Wenclair [CONCLUÍDA]
RomanceEnid Sinclair passa a ser perseguida por sonhos eróticos envolvendo sua colega de classe: Wednesday Addams.