Capítulo 20 - Jogo da garrafa

2.9K 338 138
                                    

Eram 21h quando minhas amigas vulgo Mindy, Yoko e Divina se encontravam em minha casa. Hoje seria a "noite das meninas" ou algo assim... Mindy resolveu trazer mais uma amiga, que surpreendentemente era Bianca Barcley. A morena era uma garota alta, com um corpo típico da própria Afrodite, ela parecia legal.

Na cozinha, Divina e Mindy preparavam a pipoca enquanto Bianca atendia a porta, era da pizzaria. Yoko e eu estávamos escolhendo o filme que veríamos naquela noite enquanto aparentemente, falaríamos sem vergonha nenhuma, da vida alheia. Passado algum tempo, todas estávamos reunidas na sala com a pipoca, a pizza e os sucos de laranja em cima da mesinha central. Os sofás estavam vazios, enquanto o chão estava ocupado com 5 garotas
que não paravam de rir com o filme que nem mesmo era de comédia e sim, de terror.

       - Certo, agora chegou a hora que todos estávamos esperando. - Mindy levantou e foi em direção a cozinha. Quando voltou, tinha uma garrafa em mãos.

        - Tá na hora de recolher o lixo e jogar fora? - Divina perguntou.

       - Não... - a garota revirou os olhos - É hora do jogo da garrafa. Já sabem as regras, somente a verdade ou desafios que com
certeza serão quentes. 

Ninguém na sala estava tão empolgado quanto Mindy. Por um minuto pensei em pegar a garrafa de sua mão e tacar em
sua cabeça. Ela nunca assistiu filmes? Essas brincadeiras nunca dão certo e geralmente pessoas como eu se dão mal.

       - Eu acho que é uma péssima ideia. Por que não ficamos aqui comendo o que sobrou da pizza enquanto falamos de como esse filme tá chato e precisamos trocar? - levantei nervosa e desliguei a TV. As garotas me observavam

       - Nada disso, Sinclair. - Mindy pegou o controle da minha mão - Ou será que tem algo a esconder?

       - Claro que não. Você sabe que não. É só que não tô com vontade de brincar. - dei de ombros.

       - Deixa disso, Sinclair. Vamos começar. Anda, senta aí!

À contra gosto, sentei no centro da sala junto às minhas amigas. Sabia que Mindy conseguiria que eu participasse daquilo de qualquer jeito. Formamos um círculo no chão e no centro, uma garrafa. Mindy
foi a primeira a girar.

       - E aí, Divina? Verdade ou desafio? - a garota perguntou esperançosa.

       - Verdade! - Divina deu de ombros

       - É verdade que você já fez sexo a 3?

       - Jesus, Mindy. As coisas que você fala... - arregalei os olhos com a pergunta de Mindy e todas nós começamos a rir enquanto a Divina parecia um morango, de tão vermelha. - Okay, vamos acabar com isso, é minha vez de girar, não é?

       - Não tão depressa. Você ainda não respondeu minha pergunta e garanto que estou louca pra ouvir a resposta. - foi a vez de Mindy provocar.

       - N-nunca fiz isso...

Todas começamos a rir pela Divina estar tão sem jeito.

       - Certo, agora pode girar. - Mindy provocou.

Divina girei a garrafa nervosa, talvez por isso ela apontou para o nada. Girou novamente e a garrafa apontou para Yoko.

       - Verdade ou desafio?

       - Desafio. Pode mandar! - Yoko estava animada.

       - Eu desafio você a limpar toda a bagunça que fizemos pela casa da Enid.

       - Opa, essa eu gostei! - levantei pra comemorar enquanto fiz uma dancinha desengonçada. Todas riram, mas somente Mindy me olhou sugestiva.

       - O quê? Mas nós combinamos que seria você. Eu ficaria apenas com a louça. - Yoko argumentou

       - Desafio é desafio. - Divina deu de ombros - Okay. Isso não precisa ser agora. Vamos terminar o jogo e aí você faz isso.

Passado mais um tempo discutindo, foi a vez de Yoko girar a garrafa, essa parou em mim. Tanaka e as meninas me olharam tão
maliciosamente que até parece que já tinham a mesma pergunta em
mente.

       - Já ficou com a Addams?

       - Já, agora minha vez de girar. - falei rapidamente na tentativa de acabar logo com aquilo, mas as risadas dela me impediram. Revirei os olhos. E lá vamos nós...

        - Ela beija bem? - Foi Divina quem perguntou

       - Quando vocês ficaram? - Mindy

       - Vocês já ficaram do tipo "beijar" ou do tipo "bater bolacha"? - na vez de Yoko, todas riram.

       - Como assim bater bolacha, sua louca?

       - Você é muito nova pra essas coisas, Divina - Yoko abraçou a garota e todas nós rimos. Com exceção de mim, que permanecia imóvel e pensando em inventar um desmaio pra me safar dessa.

        - Você realmente ficou com a Addams? - Bianca perguntou curiosa - Isso é sério?

       - Parem, por favor! - falei levantando do chão - Qual é dessa brincadeira? Mindy. Eu era o alvo?

       - Achei que já tinha sacado? - Yoko e ela bateram uma na mão da outra em sinal de cumplicidade.

       - Senta aí, ainda não acabou. É sua vez de girar a garrafa! - foi Bianca quem sugeriu.

Após um tempo girando e girando a garrafa. As coisas começaram a ficar um pouco quentes... houve uma vez que Mindy me desafiou a dançar só de peça íntima na mesa e como eu já estava no clima da loucura, aceitei. Agora entendi porque ela me olhou sugestiva naquela hora...

       - Verdade ou desafio, Yoko? - perguntei

       - Desafio!

       - Desafio você a beijar a Divina!

Todas ficaram de queixos caídos com minha tamanha ousadia. Mas o que eu podia fazer? Se elas queriam brincar, que assim fosse. Fazia tempo que vi elas se comendo pelos olhos, resolvi dar uma ajudinha. Não demorou muito e já estavam dando o maior beijão.

Estávamos todas surpresas. Bom, umas mais que as outras, né. Por exemplo, Mindy estava totalmente chocada, já Bianca observava a cena com uma surpresa moderada enquanto bebia de seu suco.

Yoko estava sentada no colo de Divina e a mesma fazia movimentos de vai e vem enquanto a morena suspirava e dava leves tapas na bunda da asiática.

Elas praticamente se engoliram ali mesmo, na minha sala de estar. Eu apenas tomava de meu suco enquanto observava a cena que pra mim, parecia casual.

       - Acho que já chega, né - Bianca pigarreou e Yoko na mesma hora saiu do colo de Divina com um sorrisinho bobo na cara.

       - Uau, meu pau ficou duro. - Mindy comentou.

       - Minha vez de girar. - Divina comentou sem fôlego. Quando vimos que a garrafa parou em Mindy, arregalamos os olhos, pois já sabíamos o que viria pela frente.

       - Chega de cenas 18 por hoje, vamos lá pra cima dormir, piranhas. - me manifestei. Todas se levantaram e foram em direção ao quarto, com exceção de Yoko que teve que limpar a casa por ter aceito o desafio.




Notas Finais

Vocês preferem a Divina com a Yoko ou Yoko e Bianca ou Bianca e Divina?????? Ou um trisal???

Kiss Me - Wenclair [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora