Capítulo 4 - Ela será minha!

4.9K 603 570
                                    

O aviso era claro: Por conta da alta quantidade de lixos na escola, o Diretor achou por bem fazer com que todos os alunos limpassem tudo nos horários final. Claro, a ordem não foi bem aceita, pois quando o mesmo acabou, uma barulheira de descontentação se iniciou. Mesmo assim, ele continuou seu discurso, o que me fez rolar os olhos, já que pensar que sua atitude ser boa, sabíamos que o velho só estava fazendo aqui porque a partir de hoje, uma inspeção rigorosa iria se iniciar na e escola e quando algo estava errado, muita gente era demitida.

Eu não teria coragem para falar o que muitos ali pensam, mas Bianca teve... Ela foi banida por jogar toda a verdade no Diretor, por medo do castigo, ninguém mais ousou apoiá-la, a não ser Wednesday. Como consequência, as duas iriam limpar todos os banheiros sozinhas.

[...]

E aqui estamos eu, Yoko e Divina com máscaras, luvas e cabelos presos. Nós nós encontramos no refeitório escolar limpando todas as mesas.

- Eu sabia que o horóscopo estava certo. Ele dizia claramente que algo de ruim iria acontecer comigo - disse frustada.


- Quem acredita nessa besteira de horóscopo? - Divina limpava animada a mesa enquanto ouvia música.

- Alguma de vocês ainda tem sabão? O meu acabou! - perguntei e as duas negaram - Vou procurar com alguém.

Caminhei pelos corredores da escola a procura de mais sabão, porém todos diziam que estavam usando ou que não poderiam emprestar e blá blá blá. Galerinha desumilde. De repente tive uma ótima ideia... Com o coração acelerado, fui até o banheiro e pensei em pedir a Wedsnesday, ela não negaria, certo? Cheguei até lá e senti um ótimo cheiro de limpeza, pelo visto elas estavam empenhadas no que faziam. A observei da porta enquanto limpava os espelhos. Ela parecia concentrada. Meu rosto queimou por notar um detalhe... Um grande detalhe, na verdade. A bunda de Addams devia ser uma das sete maravilhas do mundo. Apenas Deus sabe minha vontade de apertar todo aquele monumento e dá uns bons tapas. Eu olharia com prazer a marca de meus dedos marcados em sua pele.

- Hãn... W-Wednesday? - chamei.

- Oi? Enid? - ela virou-se para mim.

Eu pareceria muito psicopata por dizer que o tom de sua voz mudava quando a mesma chamava meu nome?

- Não queria incomodar, só queria saber se você tem sabão pra me emprestar, digo... - balancei a cabeça - Emprestar pra mim e as meninas.

- Ah... Claro! - ela pegou o pote que estava em cima da pia e me entregou, por uma fração de segundo nossos dedos se encontraram, o toque que me causou uma carga elétrica.

Após aquilo o meu contato com Wednesday acabaria, o correto seria dá meia volta e prosseguir com meu trabalho, certo? Errado! Eu era muito teimosa, queria muito continuar ao lado dela. Tudo sobre Wednesday me fascinava. Eu precisava de mais.

- Sinto muito por... Bem, por você estar aqui!

- Relaxa, Sinclair! De boa! - ela falou sem muita emoção enquanto pegava o rodo e esfregava no chão.

Será que ela fez aquilo com sinal de que eu estava incomodando?

- Ah... Eu ainda não tive a oportunidade de agradecer pelo trabalho de física... Me ajudou muito! Obrigada, Wednesday... Muito obrigada mesmo.

A cada palavra proferida por mim meu coração errava uma batida. Os olhos dela mesmo que não direcionados a mim, me intrigavam. Até mesmo a força que ela usava com o rodo me causava arrepios. Eu não conseguia me manter de pé diante daquela garota.

- Não precisa agradecer, é isso que amigos fazem, certo? - ela deu um sorriso pra mim e voltar a esfregar o chão.

Ela me chamou de amiga? Eu era amiga de Wednesday Addams? Dei um passo para tentar me aproximar dela, porém como ela estava limpando, o chão obviamente estava liso. Levei um tombo daqueles. Fala sério, onde minha dignidade estava enterrada? Havia maior vergonha que a minha? Eu sou completamente apaixonada por ela, porque justo agora eu tinha que pagar maior mico em sua frente? No momento, eu nem ao menos tinha coragem suficiente para olhá-la nos olhos, pois tamanha a minha vergonha.

- Sinclair! Você está bem? O que estou falando? Claro que não está!

Wednesday se ajoelhou ao meu lado e tentou verificar minha perna que continha um pequeno sangramento. No mesmo instante meu rosto queimou, pois imagens indecentes preencheram minha mente. Eu sei que é errado, Deus. Mas não permita que eu morra antes de chupar essa garota inteira.

Vendo ela tão perto assim de mim, a única vontade que tenho é de pular em seu pescoço e deixar essa parte sua pele marcada. E esses lábios chamativos tão perto? Eu vou para o inferno apenas por imaginar as diversas posições em que nós duas poderemos brincar.

- Não se preocupe, estou bem! - tentei levantar sozinha, porém cai de novo. Mas como o destino sorriu pra mim pelo menos uma vez, tive a sorte de cair no colo de Wednesday.

Eu redação por qualquer divindade me fazer perder a vontade de rebolar ali. Tentava ao máximo me controlar para não arrancar suas roupas e chupar seus mamilos um a um. Wednesday estava com as bochechas vermelhas quando me tirou delicadamente de seu colo. Eu praguejei mentalmente por aquilo.

- Você está bem? Não está? - Wednesday passou a mão pelo seu pescoço, ato que me fazia tremer toda vez que ela fazia, aquela era sua mania.

- S-sim... Sim, estou!

Wednesday me ajudou a me levantar e eu rapidamente fiquei de pé.

- Obrigada! - agradeci enquanto me abaixei com muita dificuldade para pegar o pote de sabão que ficou no chão.

- Por nada, Nid - dito isso, ela piscou pra mim. Minha alma automaticamente saiu do meu corpo. Foi impressão minha ou ela me deu um apelido?

- A-Até...

Finalizei minha fala e saí do banheiro que possuía um ar puramente sexual, mesmo que nada demais tenha acontecido... Ainda, pois meu novo fetiche será chupar a Addams ali. Ela será minha.

Kiss Me - Wenclair [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora