Capítulo 19 - Ela...

3.6K 399 652
                                    

15h30

Wednesday e eu estávamos em uma lanchonete da praça central. O lugar estava movimentado, mas ainda sim parecia agradável para se ter uma boa conversa. Eu ainda tentava digerir o que estava acontecendo..Apesar do meu nervosismo de mais cedo, agora me sentia totalmente
calma ao lado dela e confortável pra falar sobre o que viesse em mente.

- O pastel daqui nunca me decepciona! - a garota falou enquanto colocava um pedaço na boca.

- Cara, nunca em toda minha existência havia comido algo tão gostoso. - disse enquanto mastigava o pedaço do lanche. Logo em seguida, tomei um pouco do suco de maracujá que estava ao meu lado.

- Costuma vir muito aqui?

- Só quando tenho dinheiro. - a garota falou e eu apenas rir. Eu tinha tantas perguntas a fazer, mas tentava me controlar pra aquilo não parecer uma entrevista, mas tudo sobre ela me era curioso e interessante e eu precisava saber mais.

Por hora, apenas me contentava em admirá-la toda vez que a mesma não
estivesse olhando. Gostava de observar a forma com que ela se concentrava em algo.

- Como foi hoje lá na escola? - perguntei enquanto deixava o copo de suco de lado.

- Nada de tão interessante. Observei a garota limpar as mãos com o guardanapo. Não importa o quão ágil eu fosse, Wednesday sempre terminava de comer mais rápido que eu. E olha que eu só estava no primeiro pastel enquanto ela já havia devorado 2 deles e mais uma coxinha.

- Bem, tivemos matemática e você sabe, o mesmo de sempre. Atividades e mais atividades.

- Isso me lembra que no fim do período ela vai pegar todos os exercícios resolvidos, não é? - fiz uma cara assustada e Wednesday assentiu pra minha pergunta - Caramba, são umas 7 ao todo e eu nem mesmo fui capaz de terminar a terceira. Eu sou péssima nisso! - bufei

- Eu não sou expert em matemática, mas eu posso ajudar se você quiser - nesse momento, Wednesday segurou minha mão e olhou fixamente pra mim.

- Sério? Eu não quero incomodar, Wednesday. Mas seria incrível sua ajuda. Eu quero passar na disciplina, mas tá cada dia mais difícil. - rimos juntas.

- Certo. Combinamos um dia e um horário.

A tarde passou rápido naquele lugar e após eu e Wednesday brigarmos pra decidir quem pagaria os lanches, nos direcionamos até o lado de fora do local, que era onde a moto da garota estava estacionada.

Na disputa, Wednesday "ganhou" a briga e acabou pagando os lanches. No fundo eu achei ótimo, tendo em vista que eu não tinha nem 1 real no bolso. Só quis insistir em pagar pra ela não achar que eu era folgada. Naquele dia Wednesday e eu falamos de tudo um pouco e mais uma vez,
descobri que tínhamos muito em comum. Bem... Quase tudo, já que meu gosto pra séries, era mil vezes melhor que o dela.

- Minha série era boa sim, Enid. Você que não assistiu direito. - observei a garota ligar a moto.

- Ela não era boa, por isso foi cancelada. - Wednesday me passou o capacete.

- Não espero muito da sua também. Já devia ter parado na primeira temporada.

- Olha que engraçado, Wednesday. O público gostou tanto que está sendo produzido uma quinta. - dei a língua pra ela, típico de uma garota de 13 anos.

- Sobe aí vai. - Wednesday revirou os olhos e eu ri como se acabasse de ganhar uma disputa.

A garota mantinha uma velocidade moderada, nem parecia a Wednesday que eu conhecia, por essa razão, fiquei preocupada dela realmente não ter gostado das minhas brincadeiras sobre a série dela.

Kiss Me - Wenclair [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora