Capítulo 9 - Boa sorte, Enid

3.5K 415 431
                                    

Festas, o ambiente perfeito para qualquer adolescente que quisesse fama enchendo a cara e quebrando pertences do local, ou para aquelas que desejam saciar sua fome de fotos e likes no instagram. Enid, porém, não se encaixava em nenhuma das opções acima. Na cabeça da garota, um dia chuvoso em casa acompanhado de um bom livro era o ambiente perfeito para se estar. Nossa protagonista se encontrava sentada em uma cadeira de sol, longe de toda aquela água da piscina, mas perto o suficiente da caixa de som, o que fazia seus ouvidos sofrerem. Observava ao longe, sua amada jogando bola com algumas amigas. Enid queria ser tão atlética quanto Wednesday.

- Enid, não acredito que você veio!

- Ajax?

O garoto logo se sentou na cadeira de sol que estava ao lado de Enid. Ele estava com um sorriso radiante no rosto, talvez por ter conseguido espaço para cantar, quem sabe.

- Não sabia que curtia esse lance de cantar - Enid falou enquanto colocava seu óculos de sol e desviou o olhar para aquela que roubava sua atenção fazendo gol atrás de gol.

- É, eu apenas tento! - deu de ombros e olhou rapidamente para os lábios da loira - E aí? Curtiu o som? Acha que canto bem?

- Como um rouxinol!

Enid sorriu sincera e ao notar que as garotas do futebol, inclusive Wednesday se jogaram na piscina, seu corpo entrou em alerta, tanto, que não conseguiu disfarçar o momento em que retirou seus óculos para ver melhor aquela cena: Wednesday estava tirando sua camisa preta para ficar apenas com um biquíni preto. O queixo da loira quase caiu ao ver a visão que ela pegaria pra ver todos os dias. Se possível, em sua cama.

- Tá afim de um mergulho, Enid!

- Não com você!

Ajax rapidamente franziu o cenho pela surpresa da resposta seca dada por Enid, logo aquela que ele julgava ser gentil. O que havia de errado com ela? Ou pior, o que havia de errado com ele?

- Argh! Desculpa, Ajax! Eu não quis dizer isso, é só que eu não tô pensando muito nas coisas que estou falando. Perdão!

Ao notar a frase que havia dito para Petropolus, Enid se pragejou internamente. Não queria ser mal educada e muito menos com ele.

- Acho que preciso ir, Ajax. Meus ouvidos estão sendo mal tratados por essa música alta. Desculpe por isso!

A loira simplesmente levantou e procurou por algum lugar afastado da música alta. No meio do caminho esbarrou com algumas pessoas bêbadas e outras dançando. Enid achava aquilo esquisito. Quanto a Yoko e Divina? Ela não as vinha desde a hora em que as duas foram atrás de carne para comer e refrigerante para tomar. Ao andar um pouco mais, não demorou muito para que a mesma encontrasse os banheiros, ela entrou sem pensar duas vezes. Porém, uma surpresa: Amber Freeman se encontrava pintando seus lábios em frente ao espelho. Não era importante, mas Enid notou a bela peça de biquíni que ela usava.

- Ora, ora, ora. O que temos aqui? - Amber guardou seu batom dentro de uma pequena bolsa que estava na pia - A gatinha parece assustada - olhou sugestiva para Enid.

- Não, é só que imaginei que o banheiro estivesse vazio - Enid olhava para o chão. Estava nervosa.

- Bom, já viu que não e não é qualquer uma que está aqui.

A pose intimidadora de Amber estranhamente assustava Enid. Porém, de alguma forma, a loira gostava disso.

- Você falou que queria entrar para a equipe, não é? - Amber fechou a porta atrás de Enid e se aproximou da mesma. Próximo demais.

O interior de Enid fervilhava em emoção, então Amber lembrava da proposta, será que seria ali mesmo, em um banheiro de uma festa que ela seria aceita? Não haveria algo mais formal?

- Sim. Eu queria muito. - Enid se empolgou. Até olhava diretamente para Freeman - Eu sei dançar, não sou tão flexível, mas aprendo tudo muito rápido, minha voz não é perfeito, mas enrolo bem.

- Então você seria o que chamamos de mediana?

Amber se aproximou de Enid e concentrou seu olhar nos lábios dela. A loira por sua vez, olhou para o chão, tamanha era sua vergonha. O que ela estava pensando? Que ia ser aceita com aquelas características insuficientes e medíocres?

- Eu quero as melhores na minha equipe! - Freeman falou aquilo no ouvido de Enid, ela chegou tão próximo que pode sentir o cheiro doce do cabelo da loira.

- Eu posso ser boa, eu me esforço!

Enid entrou em estado de desespero, queria tanto aquilo que já não média palavras nem ações para conseguir chegar onde queria. E ela estava tão próxima, por que foi estragar tudo com palavras?

- Então você se considera boa, Sinclair?

Amber encurralou Enid na parede e colocou um dedo no queixo da outra para logo em seguida aproximar seu rosto suficiente para deixar Sinclair em estado de desespero. Ela olhava tão profundamente para Enid que a mesma sentia que ela podia ver sua alma ali. O que está havendo? Ela não entendia, só sabia que sei interior queimava e estranhamente sentia vontade de beijar Amber. Então, aconteceu.

Freeman atacou os lábios de Enid enquanto puxava seus cabelos com a força necessária. Enid por sua vez, apertava a cintura da outra e tentava respirar, pois aquele beijo a estava deixando sem fôlego. Foi tudo muito rápido, mas ela tinha uma certeza: Não queria parar tão cedo e aquele biquíni também não ajudava nos pobres pensamentos de Enid (NA: relevem, tá na puberdade a bichinha, passando fome)

A líder de torcido não pensou duas vezes quando empurrou Enid até uma das cabines do banheiro para logo fechar a porta. Enid sentou no vaso com a tampa fechada e Amber sentou em seu colo. Sinclair segurava a cintura da outra a ajudando a fazer movimentos de vai e vem em seu colo. Aquilo estava gostosa, ela sentia seu coração bater mais rápido e as pernas tremerem de tanta vontade de chegar ao ápice. Amber chupava seu pescoço com veemência. Enid estava completamente molhada.

- V-Você é muito boa, Enid. Eu quero provar mais de você.

Enid ouvia, mas não raciocinava bem, a sua mente só conseguia pensar em prazer, prazer e mais prazer. Foi ai que de repente, ao ouvir a porta do banheiro abrir, Amber se afastou rapidamente do colo de Enid, por sorte, a cabine em que elas estavam, estava "ocupada" e ninguém se atreveria a entrar lá.

A essa altura, a loira estava com a alma em qualquer lugar, menos naquela apertada cabine. O susto foi muito grande, porém, temporário para Amber que logo sentou de novo no colo da outra e distribuiu beijos ao redor do pescoço de Enid, essa por sua vez, implorava por silêncio. Afinal, não queria ser descoberta quase transando em um banheiro de festa.

Onde ela estava com a cabeça? Amber era gostosa, admitia aquilo, mas e Wednesday? Quem ama consegue transar com pessoas de boa mesmo que um outro alguém more em seus pensamentos? Ainda que não seja sua?

Não, Enid sentia que havia traído Wednesday, e por essa razão, levantou, abriu a porta discretamente e partiu para o lado de fora do lugar que agora ela considerava o inferno, pois ali, foi corrompida.

No seu bolso, sentiu seu celular vibrar. Era uma mensagem de Amber.

Amber Freeman❤️: Vai se arrepender, maldita. Ninguém se aproveita do meu corpo e sai como se nada tivesse acontecido. Você queria uma guerra? Pois se cuide, você terá!




Notas Finais

Enid se fudeu muito agora KAKAKAKAJ será que ela ainda entra pra torcida????

Kiss Me - Wenclair [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora