- Que ótimo! Mais provas!
Bufo ao olhar o horário de avaliações no mural de notícias. Divina e Yoko seguiam atrás de mim na tentativa de me falar algo que eu não dava a mínima. Desde de que cheguei em casa ontem, não penso em outra coisa senão em me tornar uma animadora de torcida. Pelos vídeos que assisti no YouTube, talvez eu quebre alguma perna ou fique paralisada do pescoço pra baixo tentando imitar as coreografias que elas praticam, mas isso não me impede de continuar atrás do meu objetivo.
- Enid, será que dá pra andar mais devagar? Faz séculos que tentamos falar com você! - Yoko puxou meu braço e me fez parar. Por algum motivo que não entendi, a escola estava bem movimentada e a gritaria havia aumentado de uma hora pra outra
- Desculpa, meninas. - caminhei até uma das mesas do refeitório e elas me acompanharam - É só que minha cabeça tá cheia e eu vou enlouquecer se não resolver umas coisas! - bufei.
- Fica calma, Enid. Você vai conseguir! - Divina acariciou meus cabelos e logo olhou para Yoko como se falasse "É sua vez".
- Sabe, Nid. Lembra daquele banho que o Diretor prometeu para nossa turma? - Yoko começou cautelosa, como se a notícia fosse me irritar - Cê sabe que é esse fim de semana, não é? Então... Eu e a Div vamos, você não tá mesmo interessada? Não teria a mesma graça sem você, sabe?
- É, além do mais, Amber estará lá, acho que é uma ótima oportunidade pra falar com ela! - foi a vez da Divina falar.
Olhei ao redor do pátio escolar e pude notar uma grande concentração de pessoas animadas e muitos outros parados na frente do mural de avisos, descobri então que era a razão de tanto furdúncio, era o tal banho.
- Eu não sei se quero. Eu realmente me sinto deslocada em um local cheio de adolescentes loucos pra transar e usar drogas. Eu não acho que me sentiria bem, sabe? - confirmei.
- Enid?
A voz masculina chamou minha atenção e das meninas. Olhamos para o cara que aparentava ser alguém perfeccionista, pois juro que vi um fio de cabelo fora do lugar naquela cabeleira perfeita e brilhosa.
- Eu queria falar com você mas vejo que está ocupada conversando com suas amigas! - o garoto coçou a nuca demonstrando constrangimento - Eu volto mais tarde!
- Não, voltei aqui, Ajax!
Levantei da mesa e segurei o braço do garoto fazendo-o voltar até onde estava.
- Meninas, esse é o Ajax. Ele é da turmo do terceiro ano e recentemente estivemos conversando sobre livros, acho que ja posso o considerar como um amigo - ele desviou o olhar envergonhado - E essas são minhas amigas - apontei para cada uma enquanto falava - Yoko, a criança encapetada - na mesma hora, a garota deu um sorriso forçado - E essa é a Divina, ela é um doce de pessoa!
- É um prazer conhecer você, Ajax! - Divina cumprimentou o garoto, o mesmo retribuiu.
- Bom, é um prazer conhecer vocês, as amigas da Enid soa minhas amigas também
- Ele bateu a cabeça? - Yoko revirou os olhos e eu repreendi com uma expressão nada boa.
- Bom, não ligue pra essa maluca, vez ou outra ela gosta de uns dramas - falei e ele pareceu aceitar minha explicação - Você queria me dizer algo?
- Não, eu acho que falo com você depois. - notei que ele se mostrou meio nervoso, talvez Yoko o tivesse assustado, precisaria falar com ela mais tarde sobre isso - Nós vemos mais tarde, okay?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kiss Me - Wenclair [CONCLUÍDA]
RomanceEnid Sinclair passa a ser perseguida por sonhos eróticos envolvendo sua colega de classe: Wednesday Addams.