Capítulo 5 - Uma nova pessoa surge

4.7K 542 578
                                    


Apesar de estar de toalha, me sentia nua ao olhar dela. Wednesday estava na porta do meu quarto. E eu? Bom, eu usava apenas uma toalha branca. Estava ruborizada. A garota de tranças me ajudaria com um trabalho aquela noite, eu disse que tomaria um banho primeiro, mas nunca esperei que a mesma subisse até o meu quarto e me encontrasse nessas condições. Meu rosto estava vermelho como um tomate. A garota que eu admirava, a garota dos olhos perfeitos estava bem ali na minha frente, estática.

- Posso entrar? - foi a única coisa que ela perguntou. Eu poderia expulsa-la para que eu pudesse me vestir, mas entre minhas pernas, algo estava queimando.

- P-Pode.

Apertei mais forte a toalha contra meu corpo enquanto observava Wednesday fechar devagar a porta do meu quarto. Sozinhas! Eu e Wednesday estávamos sozinhas.

- Eu sei que você está sem roupa e que estou sendo inconveniente em estar aqui. Se quiser, eu saio - falou totalmente séria.

- Não! Não precisa! Por favor, fique.

- E como vamos fazer? Quer que eu me vire pra você se vestir?

De repente, aquela simples pergunta que eu não faço a mínima ideia se inocente ou não, me fez queimar, eu queria Wednesday me chupando, eu queria que ela conhecesse o meu íntimo, e eu precisava conhecer o dela. Estávamos sozinhas ali,sua pais não estavam em casa e não voltariam tão cedo, então, por que não?

- Por que você não me ajuda a me vestir? - foi o que perguntei, esperei uma reação negativa, porém a garota simplesmente foi ao meu guarda-roupa e pegou uma blusa azul de mangas compridas. Veio até mim e tentou baixar vagarosamente a toalha. No mesmo instante, meu corpo entrou em alerta, não que eu quisesse, longe disso, mas a ideia de transar com a garota que eu mais sonhei por anos ainda não me caía a ficha.

- Me desculpa, estou sendo rápida? - Wednesday franziu o cenho.

As luzes estavam apagadas e o quarto estava iluminado pelas janelas abertas, se não fosse por essa luz, eu quase não a podia ver. Lá fora se encontrava frio, tanto, que a ventania que entrava me fazia tremer.

- Não está sendo rápida. É só que eu nunca fiquei nua na frente de nenhuma mulher! - respondi.

- Você deve ter um corpo lindo, Enid - Wednesday acariciava minhas bochechas enquanto falava.

Então senti como se estivesse na hora. Wednesday seria minha e eu dela. Nada planejado, nada pensado. Senti a toalha descer e cair no chão. Wednesday olhou meu corpo de cima a baixo com admiração, como se fosse a pintura mais cobiçada na Terra. A garota se aproximou e simplesmente me beijou. Nossos lábios se tocavam e eu sentia uma completa sintonia. Tudo parecia se encaixar. Nossas línguas dançavam no mesmo ritmo.

Addams me empurrou devagar até a cama e com a mão esquerda, massageou meu seio, este que já se encontrava com o mamilo rígido. Eu estava completamente encharcada, meu líquido descia por entre minhas pernas. Naquele momento, eu só desejava ser tocada... Tocada por ela. Wednesday parou o beijo, o que me deixou confusa, mas logo notei que era apenas para tirar sua camisa, logo depois seu sutiã.

Puta que pariu

Wednesday Addams era perfeita em todos os sentidos. Seus mamilos me deram água na boca, então, por essa razão, me ajoelhei em sua frente e sem nenhuma vergonha, comecei a mamar aqueles seios médios perfeitos. Lambuzava com muita vontade e tesão. Logo deitei Wednesday na cama e comecei a chupá-la. Os gemidos roucos e abafados dela me faziam ir a delírio. Ela me deixava quente e molhada. Eu poderia foder essa mulher pra sempre se ela assim permitisse.

Kiss Me - Wenclair [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora