"I'm so fancy you already know" - Fancy, Iggy Azalea
Dabria andava elegantemente pelo corredor enquanto a multidão de alunos a acompanhava com o olhar. À cada passo, percebia que os murmurinhos e conversas ao seu redor aumentavam ainda mais. Ela notou que algumas calouras falavam de suas roupas e, um grupo de garotos comentava sobre o tamanho de sua bunda. Realmente adorava o fato de ser o assunto principal das conversas de todos, afinal isso indicava que ela continuava sendo a abelha rainha do Humphrey High School. Dabria Walsh tinha longos cabelos castanhos dourados, olhos azuis marcantes, lábios cor de pêssego e curvas extremamente definidas. Era o tipo de garota desejada pelos meninos e invejada pelas outras alunas. Naquele dia, usava uma minissaia que valorizava ainda mais sua silhueta, uma camisa amarela de seda e o par de scarpin's pretos que comprara no dia anterior; além disso estava com os brincos de argola da Tiffany's da Quinta Avenida. Ela era radiante, espirituosa e capaz de deixar qualquer homem louco -Não preciso dizer mais nada.
-Ei! Dabria! -Alguém guinchou do meio da multidão. Dabria fez questão de ignorar imediatamente quem quer que fosse. Era muito entediante ter que olhar para aqueles mesmos idiotas perdedores de sempre. Sério, não os suportava.
"Eu deveria ter continuado nas Bahamas." Pensou consigo mesma. Dabria havia passado as férias de verão nas Bahamas com os pais, onde adquiriu um leve bronzeado. Realmente as férias deixaram muitas saudades. Ainda podia sentir o gosto do dry martini que tomara na beira da piscina usando apenas um biquininho da Victoria's Secret. Aquele biquini havia a ajudado bastante a impressionar o "carinha de bermuda", o pretê da viagem. Esse carinha tinha o porte físico mais lindo que ela já vira, e deliciosos lábios carnudos. Por isso não hesitou em dar uns pegas nele na sauna do hotel:
-Eu sabia que você não iria resistir à mim. -Ela disse apalpando a bunda dele.
-É impossível resistir a você. -O carinha sussurrou no ouvido dela.
O clima entre os dois estava mais quente do que a sauna. Dabria passava as mãos sobre os músculos suados do peitoral dele.
-Eu vou vê-la de novo? -Ele perguntou beijando o pescoço dela.
-Talvez, um dia. -Ela o beijou.
Posso afirmar que não ficaram apenas se beijando. -E daí que ela traiu o namorado? ele não precisava saber deste pequeno detalhe da viagem.
Dabria voltou ao presente e continuou caminhando à passos firmes pelo chão de madeira do corredor. Guardou as chaves da Mercedes Benz dentro da bolsa Prada Saffiano, e num desvio de olhar notou os três amigos que conversavam próximos aos armários. Ela sabia muito bem quem eram aqueles fracassados e não deixaria passar a oportunidade de tirar sarro deles.
-Olá, esquisitos. -Falou Dabria aproximando-se dos três. -Não sabia que caipiras poderiam voltar para o colégio.
Os dois garotos continuaram sem expressão alguma mas a ruiva lançava um olhar irado para ela. Dabria adorava irritar aquela garota baixinha e sardenta.
-E aí, tetas de vaca? -Disse olhando fixamente nos olhos da ruiva. -As férias na fazenda foram boas? Ordenharam muito você?
Dabria gargalhou debochando.
-Meu nome é Becca! -Retrucou a ruiva.
-Eu a chamo do que eu quiser, tetas de vaca. -Dabria analisou o esmalte preto das unhas. Ela havia apelidado Becca McDonell de "Tetas de Vaca" desde o sétimo ano pelo fato de os seios da garota serem desproporcionais à altura -Talvez sentisse um pouquinho de inveja daqueles seios. Dar apelidos aos outros era uma maneira que encontrava para se divertir quando estava entediada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bad Guys
RandomA história acompanha a vida dos adolescentes do Humphrey High School, de Manhattan em Nova York, uma escola onde os alunos vivem sob a lei da popularidade. No final da escala de popularidade estão os amigos Josh, Luke e Becca, eles são praticamente...