Vingança cafeinada.

77 10 5
                                    

"All my life I've been good, but now ah, I'm thinking what the hell" - What The Hell, Avril Lavigne.

-Então, quer dizer que a Dabria acha você insignificante? -Becca perguntou enquanto servia a mesa de Josh com uma porção de donuts.

-Ela fez questão de deixar isso bem claro.  -Ele respondeu apoiando o rosto sobre a mão.

-Essa garota realmente é uma vadia. -Becca ajeitou na cintura o avental que dizia "CAFETERIA MCDONELL". -Não sei como você ainda continua apaixonado por ela.

-Nem eu sei.

-Existem coisas que o coração não consegue explicar. -Falou Savana McDonell com os olhos concentrados no caderno.

Os outros a encararam entre risinhos.

-Savana, você continua lendo os livros românticos da cafeteria?  -Becca retirou a bandeja de cima da mesa e deu uma olhada rápida para a irmã.

-Humrum. Esses livros são tão inspiradores. -Savana suspirou.

Savana McDonell era a irmã caçula de Becca. As duas tinham a mesma aparência física, -Com exceção do aparelho ortodôntico que Savana usava- as mesmas sardas no rosto, o mesmo cabelo ruivo. Savana era mais inteligente e astuta do que qualquer outra menina de dez anos.

-Becca! -Gritou Louis atrás do balcão. -Venha aqui!

-Já estou indo, pai. -Becca berrou como resposta e em seguida virou-se para Josh. -Preciso voltar ao trabalho. Você poderia ajudar minha irmã com o dever de casa?

-Não preciso de ajuda, matemática é muito fácil. -Savana escrevia alguns números freneticamente no caderno.

Becca apertou a bochecha da irmã e saiu andando em direção ao balcão onde seu pai separava alguns copos de café.

Ela trabalhava na cafeteria da família, todos os dias depois da escola, visando conseguir um dinheiro extra além da mesada.

A Cafeteria McDonell era uma grande caixa marrom com piso de madeira de fazenda. Algumas mesas ficavam espalhadas no salão antiquado e três poltronas de couro ocupavam o fundo. Duas estantes com livros sortidos eram agrupadas no canto esquerdo da loja. A cafeteria estava na família McDonell há vinte anos e era a principal forma de lucro deles.

-Por favor, anote o pedido daqueles clientes nas poltronas. -Louis disse enchendo mais copos na máquina de café.

Becca olhou para os fundos da cafeteria e rapidamente percebeu que os clientes em questão eram Dabria, Katherine e Gabe. Não, isso não. Já era o bastante ter de aguentar eles na escola, agora queriam invadir também o seu trabalho?

-Eu realmente preciso ir lá? -Perguntou hesitante.

Louis esperou que um copo se enchesse por inteiro e em seguida respondeu:

-Eu estou ocupado, sua mãe está fazendo donuts , então... -Ele limpou algumas gotas de café que caíram sobre o balcão. -Mas se você não estiver confortável, eu posso atendê-los assim que terminar de encher esses copos.

Becca até considerou a ideia de deixar que o pai fosse atendê-los mas não seria justo, ele já trabalhava demais. Ela decidiu engolir o orgulho e fazer o que tinha de ser feito.

-Tudo bem, eu vou. -Disse puxando um bloco de notas e uma caneta do avental.

Becca andou sem dificuldades pelos pequenos espaços entre as mesas que nesse horário estavam quase vazias, a não ser por um grupo de atletas e um jovem escritor que pressionava os dedos no teclado do notebook Apple. Ao passar próxima a mesa de Josh, ela deu um aceninho para ele e a irmã, antes de continuar a caminhar.

Bad GuysOnde histórias criam vida. Descubra agora