Aposta.

78 9 6
                                    

"Whoever looks at me can see I'm kind of a killer alright, this body is second to no one alright" - I Am The Best, 2NE1.

A fumaça de cigarro se dissipava no ar. O quarto de Dabria cheirava à vodca e nicotina. Era o primeiro domingo após o início das aulas, e também a primeira festa da lingerie do ano. A festa da lingerie era um encontro, inventado pelas Chic Chickens, exatamente igual à uma festa do pijama. Mas, ao invés de enormes pijamas caretas, todas as três usavam roupas íntimas sexys e provocantes. -Essa festa resumia-se basicamente em garotas seminuas falando sobre garotos e coisas fúteis.

No dia anterior, Dabria, Katherine e Jessica haviam comprado vários conjuntos de lingerie da Victoria's Secret especialmente para o encontro do domingo. Katherine, é claro, recebeu as roupas de presente das amigas.

Então, no domingo à noite, tudo estava perfeito. Os pais de Dabria haviam saído para mais um desses chatos jantares de negócios, deixando a casa livre. Garrafas de vodca repousavam espalhadas no carpete do quarto juntas à um cinzeiro e dois potes de sorvetes diet. Oops!... I Did It Again da Britney Spears tocava ao fundo em volume médio.

-I played with your heart and got lost in this game. -Jessica cantarolava no ritmo da música enquanto tragava o cigarro Marlboro.

-Adoro as músicas da Britney. -Dabria deu um gole no copo cheio de vodca. -São sempre muito poéticas.

-Poéticas do tipo "eu brinquei com seu coração"? -Katherine afundou mais nas almofadas sobre o carpete. -Se isso é ser poética...

Dabria bebeu mais um pouco da vodca antes de responder:

-Não existe nada melhor do que controlar os sentimentos de alguém. -Ela vestia um minúsculo conjunto de calcinha e sutiã rendados.

-Você é muito má, Dabria. -Falou Jessica depois de soprar a fumaça branca dos pulmões.

-Eu posso ser muito boa quando quero. -Dabria sibilou contornando a borda do copo com o dedo. -Não esqueça que foi eu quem ajudou você a conquistar seu primeiro namorado.

-Hã... isso foi no oitavo ano. -Jessica usava um bralet com estampa de oncinha e calcinha hot pant combinando. -E, aquele garoto tinha mal hálito.

-Mas ele era bem gato. -Katherine ajeitou a alça do baby doll.

-Você deveria ter ficado com ele pra você, Kat. -Jessica soprou a fumaça do Marlboro no rosto de Katherine que abanou o ar imediatamente.

-Jess, não sei como você consegue fumar essa merda. -Dabria grunhiu com cara de nojo. -É praticamente uma máquina de envelhecimento.

Jessica ignorou o sermão da amiga e continuou tragando o Marlboro. O pai a deixava fumar e beber socialmente desde que não trouxesse problemas para ele. Imagine só, um escândalo dessa proporção envolvendo o precioso nome da importante família Morris? -Bem, seria só mais uma polêmica para a coleção, mas era melhor evitá-la, não é?- "Herdeira de grande empresário é vista consumindo drogas lícitas", diriam as páginas de jornais e tabloides se isso viesse à tona. Iria ser a última pedra que faltava para destruir a reputação manchada deles. Por isso, Jessica só fumava ou bebia em locais restritos, assim todos continuariam seguros.

-Oh, meninas! lembrei-me de algo que não fazemos há séculos, -Dabria saltou do carpete num pulo e procurou pelo celular na penteadeira. -ahn... como se chama mesmo? -Ela achou o iPhone e sentou-se novamente. -Ah, pega ou passa!

-Pega ou passa é aquele jogo em que parecemos coroas aposentadas à procura de um gigolô? -Jessica falou extasiada. -Adoro esse jogo!

-Nossa, eu pensei que esse jogo tinha ido embora junto com minha bolsa de porco do sétimo ano. -Katherine revirou os olhos.

Bad GuysOnde histórias criam vida. Descubra agora