Fique calada, sua ingrata!

62 7 3
                                    

"There's only two types of people in the world: The ones that entertain and the ones that observe. Well baby, I'm a put-on-a-show kinda girl!"  - Circus, Britney Spears.

As paredes da enfermaria do Humphrey High eram completamente compostas por pequenos azulejos brancos e azuis, bem enfileirados. O cheiro de remédios tomava todo o lugar. Alguns produtos para curativos agrupavam-se em ordem alfabética sobre uma grande prateleira metálica.

-Oh, ele irá ficar bem. Ao que me parece, o desmaio foi ocasionado por um alto nível de estresse. -Falou a enfermeira estagiária, Jade. Ela tinha o tipo físico das bailarinas russas, e possuía uma beleza estonteante, embora seu nariz fosse um tanto quanto "notável" demais.

-Hum... melhor que seja assim. -Dabria disse, ao levantar-se da poltrona desconfortável da enfermaria. -Não quero que meu querido Josh fique mal.

-Céus... on-onde eu estou? -Murmurou Josh, completamente desordenado enquanto ajeitava-se na maca.

Dabria rapidamente pôs-se à acariciar os cabelos dele. Nossa, uma total tortura. Mas, quem sabe pudesse ganhar um óscar pela excelente atuação?

-Josh, trouxeram você até aqui depois que desmaiou no refeitório... vejamos... sem nenhuma doença crônica. -Jade conferia algumas informações numa prancheta. -Aliás, o que o deixou tão nervoso?

-Ah, acho que foi porque eu disse que iria namorá-lo. -Dabria replicou abruptamente.

A enfermeira Jade não conteve o riso.

-E, posso saber qual é a graça nisto? -Dabria questionou. Àquela enfermeira estava começando à irritá-la.

-Nada, é só que... até eu mesma sei que as chances disso acontecer são praticamente nulas. -Jade à olhou como se conseguisse decifrar seus pensamentos. -Qual é, garota. O que você realmente quer com esse pobre coitado?

-Ahn? Estão falando de mim? -Josh perguntou, ainda demonstrando estar zonzo.

"Droga!", Dabria espraguejou em sua mente. Tinha de livrar-se dessa nariguda antes que ela colocasse tudo à perder.

-Pelo o que sei, você não deve dar palpites na vida dos alunos. Sua única função aqui é ficar calada e fazer seu trabalho. -Disse Dabria, rispidamente.

Antes que Jade pudesse responder algo, seu celular tocou fazendo uma música de Kathryn Dean ecoar pela enfermaria. Dabria pôde ver que na tela lia-se claramente "Vagabundo".

-Desculpe-me, mas preciso atender esta ligação do meu marido. -Falou Jade, entonando a palavra marido, antes de sair do recinto.

Essa foi por pouco!

-Oh, meu amor. Eu fiquei tão preocupada com você. -Dabria falou, segurando a mão de Josh e em seguida dando-lhe um beijo na bochecha. Acredite, o beijo foi tão frio que nem mesmo borrou seu batom Shanghai Spice. -Sei que tudo isso é culpa minha, mas àquela foi a única maneira que encontrei para expressar meus sentimentos.

Uau! O fingimento estava saindo melhor do que o esperado. Dabria estava orgulhosa de si mesma. Porém, só de se imaginar fingindo namorar esse magricela durante um mês inteiro e, pior ainda, tendo de beijá-lo, já lhe causava uma enorme ânsia de vômito.

-Então, não é um sonho? -Josh sentou-se na maca, deixando os pés há alguns centímetros do chão. -Você realmente quer namorar comigo?

"Não, seu babaca."

-Claro, eu nunca quis tanto uma coisa como quero isto. -Dabria passou as mãos sobre as coxas de Josh. Golpe baixo? Sim, baixíssimo, mas estava adorando esse jogo.

Bad GuysOnde histórias criam vida. Descubra agora