Contato imediato.

77 9 5
                                    

"Got my mind on your body and your body on my mind, got a taste for the cherry I just need to take a bite." - Cool For The Summer , Demi Lovato.

Luke debruçou-se sobre a pia e banhou o rosto com uma grande quantidade de água. As gotas respingaram em sua camiseta Lacoste e calça cáqui. Ele havia ido imediatamente para o banheiro feminino assim que a partida de queimada chegou ao fim --O resultado? o time de Gabe ganhara com uma diferença de duas pessoas.

Luke encarava o próprio reflexo no espelho do banheiro, pingos de água faziam barulho ao vazarem de uma torneira. O cômodo cheirava à desinfetante com aroma de pinheiro.

Ali, sozinho, fitando sua imagem, ele estava disposto à acertar as coisas que haviam acontecido no encontro anterior com Jessica. Simplesmente dispensou ela, como pudera fazer isso? E, tudo por causa de um cara que mal conhecia mas que dominava sua mente.

Luke aspirou o delicioso cheiro de pinheiros no ar e continuou a se questionar sobre como, e por que, Peter tinha um estranho efeito sobre ele. Esta semana tivera duas aulas de biologia com Peter, e nas duas vezes não conseguiu evitar que seu coração acelerace. À pouco tempo, na aula de educação física, sentiu uma enorme culpa e preocupação ao acerta-lo com a bola. Será que estava ficando maluco? E ainda teve aquele pequeno (grande) incidente com Jessica....

Oh, Jessica. Tudo bem que o namorinho deles era mais algo físico do que sentimental --Se é que podemos chamar isso de namoro--, mas não deveria ter a tratado daquela maneira, não mesmo. Porém, tudo se resolveria, Jessica viria ao seu encontro e as coisas voltariam ao normal, não é?

-O que será que aconteceu? -Luke olhou o horário no Sony X-Peria. Havia se passado muito tempo desde o fim do último período. Jessica estava atrasada, ou ela poderia ter desistido de encontrá-lo. Pior ainda, poderia não querer mais namorá-lo. Não, isso não, é melhor tirar isto da cabeça.

Luke sentou-se na grande pia de granito e girou o celular na mão. Se teria de esperar, é melhor que fosse sentado. Olhou em volta do banheiro durante alguns instantes. Ah, nunca percebera que os azulejos possuíam desenhos em formato de pequenas orquídeas.

Sua constatação das orquídeas foi interrompida pelo barulho da maçaneta girando. Só poderia ser Jessica, é claro, ela não havia desistido do encontro. Ah, que alívio!

Para a surpresa de Luke, quem abriu a porta não foi Jessica, foi alguém muito mais forte e intimidador. O destino só poderia estar de brincadeira, não é?

-Opa! -Peter disse na soleira da porta, uma expressão de surpresa em seu rosto. -Estou atrapalhando alguma coisa?

Luke tinha duas opções, poderia deixar Peter entrar ou o mandaria ir embora nesse exato momento. Esta última hipótese estava totalmente fora de cogitação.

-Não está atrapalhando nada. -Luke saltou da pia. -Mas, o que você faz aqui? Este é o banheiro feminino.

-Ahn, eu ainda não decorei onde ficam os lugares dessa escola. -Peter continuou na soleira. -E, você? Por que está aqui?

Droga! Ele precisava perguntar sobre isso?

-Mmm. -Luke tentava pensar em alguma mentira para dizer. -Eu vim lavar o rosto. -Disse por fim. -Sabe, as torneiras do banheiro masculino estão com defeito.

Nossa, que desculpa mais esfarrapada. Deveria simplesmente dizer que não o interessava e ponto.

-Ah, sim. -Peter entrou no banheiro à passos curtos e fechou a porta com um empurrãozinho. -Achei que nenhum garoto pudesse entrar no banheiro feminino.

-E, não podemos.

-Mas você gosta de quebrar as regras, não é? -Peter sorriu, produzindo àquelas mesmas covinhas no rosto.

Bad GuysOnde histórias criam vida. Descubra agora