"One way or another, I'm gonna find ya' I'm gonna get ya', get ya', get ya', get ya'." - One Way Or Another, Blondie.
Josh retirou as roupas de esportes suadas e se pôs para dentro do box, onde deixou que a água escorresse por seu corpo enquanto ficava parado embaixo do chuveiro. Ele estava completamente sozinho no vestiário masculino --Exatamente como gostava de estar--, os outros alunos já haviam ido embora há muito tempo. Então, esse era o momento ideal para tomar banho sem ser incomodado. Por quê?
Durante o sétimo ano, após uma certa aula de educação física, Josh e alguns outros meninos da classe foram juntos ao vestiário para tomar banho. Os meninos começaram a retirar as roupas imediatamente e sem preocupação, mas Josh continuou vestido, ele não sentia-se à vontade em ficar nú na frente de alguém. --Poderia ser pela baixa autoestima? Ou pelo fato de sempre ser o mais magro?-- Bem, os meninos com certeza não levaram nenhuma dessas opções em consideração já que tiraram a roupa de Josh forçadamente como uma forma de brincadeira. Ali, pelado, na frente de todos aqueles garotos, ele só desejava que uma enorme cratera se abrisse embaixo de seus pés. Mas, o pior ainda estava por vir. Um garoto ordenou que todos os outros batessem em Josh com as toalhas. Ah, eles realmente bateram, mas o lugar onde o acertaram foi exatamente na parte traseira...
Enfim, desde aquele dia doloroso, Josh decidiu que só iria tomar banho no vestiário quando já não restasse ninguém na escola, assim não teria de se incomodar em ficar pelado e ainda estaria com o bumbum protegido contra toalhas molhadas.
Josh mexeu nos cabelos encaracolados encharcados, e tombou a cabeça para trás deixando a água quente encontrar seu rosto. Humm... que sensação boa. Podia sentir os poros da face se abrindo. Se apoiou na parede do box, as gotas de água percorrendo suas costas. O vapor produzia uma pequena névoa fina em volta dele. Já fazia alguns minutos que estava ali apreciando a água. Realmente era algo ótimo, confortante e até mesmo excitante.
Desligou o chuveiro e passou as mãos no rosto para limpar as gotas que escorriam sobre seus olhos. Em seguida, pôs a mão para fora do box num movimento rápido, procurando pela toalha Ralph Lauren que deixara no cabideiro. Hmm... onde estava? Tateou os dedos mais uma vez pelo cabideiro. Ah, Deus. Não era possível. A toalha não estava mais lá. Ele tinha certeza que trouxera uma toalha. Como pôde ter sumido?
Só depois de um tempo Josh se deu conta, estava sozinho no vestiário. Poderia sair do box sem toalha que ninguém iria ver. Ah, que mal teria? E, além do mais, suas roupas estavam à poucos metros de distância.
Josh saiu, totalmente nú, para fora do box. Um sorrisinho se formando em seu rosto. Pode parecer loucura mas ele sentiu-se como o cara mais livre do mundo --E o mais pálido também. Ah, céus. Há quanto tempo não pegava sol na...
-Porra! -Josh espraguejou ao se aproximar da fileira de armários do vestiário.
Merda, merda, merda. Isso não podia ser verdade, não mesmo. O armário dele estava totalmente aberto, a porta parecia ter sido arrombada. Suas roupas haviam sumido. Merda! Como isso aconteceu? Ele lembrava-se muito bem de ter colocado uma calça e camiseta Hollister no armário junto à um par de tênis. Não poderiam ter simplesmente evaporado de uma hora para outra, era impossível. A não ser que... alguém roubara. Isso, com certeza haviam roubado.
"Acalme-se, acalme-se", Josh repetia essas palavras em sua mente. Precisava encontrar uma solução embora não conseguisse pensar em nada. Será que alguém emprestaria roupas para ele? Óbvio que não, a escola estava vazia, dãããã. "Vamos, raciocine!", continuava tentando pensar mas só o fato de estar pelado o incomodava. Ah, poderia ligar para Luke e pedir que ele trouxesse... não, o celular também também desapareceu.
De repente, Josh notou um pequeno bilhete rosa no fundo do armário. Provavelmente o ladrão deixara para zombar de sua cara, pelo menos era isso o que achava. Ele segurou o pedaço de papel com as mãos trêmulas e começou a ler o recado escrito com uma letra minuciosamente decorativa:
"Hey Josh! Está muito frio aí? é melhor você cobrir-se logo ou acabará ficando resfriado. Se quiser suas roupas de volta vá até a biblioteca e as encontre. "
♥
PS: Adoramos sua cuequinha de estampas.
--Beijos, Chic Chickens.Josh entrou em um estado de desespero silencioso ao terminar de ler o bilhete. Seu corpo tremia de nervosismo. Um frio tilintante envolvia seus ossos. Então, era isso. Um presente das Chic Chickens para ele. Mas, por que o escolheram? Bem, não tinha tempo para se questionar agora. Tinha que fazer algo e lhe restava apenas duas opções, continuar ali ou resgatar suas roupas na biblioteca. Por mais que essa última opção fosse totalmente absurda era a mais viável. Teria de sair do vestiário e andar pela escola completamente nú, um longo caminho já que a biblioteca ficava no fim do corredor.
Inspira... expira... inspira... expira... inspira... expira... Josh repetia como um mantra atrás da porta, enquanto tomava coragem para sair. Oh, a idéia de andar pelado por aí o assustava, mas teria de fazer. "Calma, a biblioteca é logo ali.", ele tentava convencer a si mesmo. Suas pernas estavam bambas, a temperatura de seu corpo havia baixado. Realmente estava começando a esfriar.
-Vamos lá, magricela. -Ele se encorajou.
Olhou para o Steve começando a encolher-se e sentiu sua masculinidade se esvair --Sim, ele batizou o pênis de Steve em homenagem ao grande Jobs. Entenderam o por quê?-- Agora era uma questão de honra. Soprou o ar dos pulmões, segurou o Steve com as duas mãos e observou atenciosamente os dois lados do corredor. Ufa! estavam vazios. Num excesso de adrenalina Josh jogou-se para fora.
Ótimo, não teria tempo para pensar agora, precisava apenas correr para biblioteca. E, foi isso o que fez. Começou a correr desesperadamente pelo corredor. O Steve movimentava-se para todos os lados enquanto ele dava grandes passos espaçados. A bunda magricela se assemelhava à um ponto branquelo e rápido. O coração de Josh acelerava cada vez mais. As coisas ao seu redor pareciam borrões. O ar percorria seu pulmão como uma massa densa e quente. Uma maratona em busca da dignidade. Estava quase lá...
-Isso! -Josh vibrou ao empurrar a porta da biblioteca. -Eu consegui! Eu consegui!
-Socorro! -Gritou uma voz estridente. -Um maníaco! Um maníaco! Ele está pelado! Socorro!
Merda, tinha mais alguém na sala? Josh olhou imediatamente para a mesa em sua frente. A Senhora Miranda, uma senhora de 50 anos, berrava totalmente perplexa olhando para ele.
-Des-cul-pa. -Ele falou trêmulo. Sua face estava completamente vermelha. Sabe, aquela cratera serviria muito bem agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bad Guys
RandomA história acompanha a vida dos adolescentes do Humphrey High School, de Manhattan em Nova York, uma escola onde os alunos vivem sob a lei da popularidade. No final da escala de popularidade estão os amigos Josh, Luke e Becca, eles são praticamente...