"She said, hey, it's alright does it make you feel alive? Don't look back live your life." - Alive, One Direction.
Na quinta-feira, durante o terceiro período, Josh e os amigos dirigiram-se ao ginásio poliesportivo para assistirem à primeira aula de educação física do ano.
O ginásio do Humphrey, consistia em uma grande quadra com 20m de largura e 40m de comprimento. O chão de linóleo bem encerado brilhava com a excelente iluminação do lugar. Duas arquibancadas de concreto ficavam em lados opostos das paredes.
-Atenção galera, o jogo de hoje servirá para aumentar o espírito de equipe de vocês. -Falou o professor Ben Willian. -Será bem simples, então não se preocupem.
Ben era o jovem, e gato, professor de educação física do colégio. Ele era capaz de arrancar suspiros das alunas --e de alguns alunos também. Ben era altíssimo, tinha cerca de um metro e noventa de altura, possuía olhos cor de mel e braços fortes. Estava usando roupas de academia e um cordão com apito em volta do pescoço. Segurava uma bola de plástico nas mãos.
-Hmm... qual é o jogo? -Becca ajeitou o rabo de cavalo desleixado. Ela vestia uma legging e blusa de malha.
-Queimada. -Ben atirou a bola para cima e a segurou novamente.
-Professor, o máximo que esse jogo irá trazer são hematomas. - Becca guinchou.
Ben sorriu.
-Você é muito pessimista, senhorita McDonell.
-Não, ela tem razão. -Disse Josh estupefato. -Da última vez, me acertaram tão forte que não consegui sentar durante uma semana.
-Josh, quem acertou seu bumbum foi uma garotinha de doze anos. -Luke franziu a testa.
-...Ahn... mas doeu bastante, aquela garotinha era bem forte.
-Cara, você é maluco. -Chuck gargalhou.
-Eu adoro jogar queimada. -Peter colocou as mãos nos bolsos do moletom Nike. -Nós jogávamos muito no Maine.
-É mesmo? -Luke deu um empurrãozinho em Peter. -E, você é bom nisso?
-Eu sou bom em muitas coisas. -Peter sorriu com o canto dos lábios.
Nesse exato momento, Gabe e as Chic Chickens entravam onipotentes em quadra.
-Desculpe-nos pelo atraso, a Dabria demorou para decidir sobre qual estampa usar. -Katherine pôs uma faixa no cabelo.
-Eu não iria sair do vestiário enquanto não estivesse com a combinação perfeita. -Dabria vestia-se apenas com um shortinho combinando com o top estampado. Ela não tinha celulite alguma nas pernas, a barriga era impecável.
-Você está sempre perfeita. -Sussurrou Gabe, embora todos tivessem ouvido. Ele usava uma camisa regata e calça moletom baggy.
-Argh... Vamos começar a queimada, antes que eu vomite. -Becca semicerrou o maxilar.
-Queimada? -Um sorrisinho maldoso tomou o rosto de Dabria. -Eu realmente preciso acertar algumas pessoas.
Becca e Dabria trocavam olhares tensos, como se pudessem dizer ofensas silenciosamente uma para a outra.
-Isto é jogo para brutos. -Jessica analisava o esmalte das unhas.
-Okay, vamos deixar de conversas e iniciar a partida. -Falou Ben em tom alto. -As regras são simples, se você for atingido saia da quadra e vá para a arquibancada. O jogo acaba quando não restar nenhuma pessoa em um dos times. Entenderam?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bad Guys
RandomA história acompanha a vida dos adolescentes do Humphrey High School, de Manhattan em Nova York, uma escola onde os alunos vivem sob a lei da popularidade. No final da escala de popularidade estão os amigos Josh, Luke e Becca, eles são praticamente...