Olhando para mim.

90 12 8
                                    

"Your face is like a melody It won't leave my head" - Dark Paradise, Lana Del Rey.

-Vadias! -Becca murmurou baixinho enquanto Dabria, Katherine e Jessica passavam.

-Gostosas! -Luke sibilou olhando na mesma direção.

-Muito gostosa. -Josh só tinha olhos para Dabria e para as maravilhosas pernas dela que estavam expostas pela minissaia.

Olhando as Chick Chickens passarem, os três tinham opiniões completamente diferentes sobre cada uma delas. Mas em uma coisa eles teriam de concordar: aquelas garotas transformaram a vida deles num verdadeiro inferno. Desde que as Chic Chickens juntaram-se, a escola nunca mais havia sido a mesma, os alunos eram dividos por nível de popularidade transformando o colégio em uma verdadeira hierarquia. No final desta hierarquia escolar estavam Josh, Becca e Luke, é claro -só para variar-, os tornando literalmente "os esquecidos". Fazer parte dos esquecidos significava não ser convidado para nenhuma festa legal e ainda ter que aguentar as provocações dos populares.

-Me poupem desses comentários. -Grunhiu Becca. Ela abriu o seu armário sem esforço algum. Coincidentemente, os armários de Becca, Luke e Josh ficavam lado à lado no corredor.

-Eu já deveria saber que esse é o preço que se paga pelo fato de os meus dois melhores amigos serem garotos. -A ruiva continuou.

Os outros dois concordaram entre risadinhas.

O armário de Becca ainda tinha as mesmas coisas desde o ano passado: Um exemplar de "Hush Hush" de Becca Fitzpatrick, um pequeno filtro dos sonhos que pendia do teto do compartimento e um cartaz ao fundo que dizia "EU AMO ANIMAIS".

-Só estamos dizendo a verdade. - Josh deu de ombros. -Você que é rancorosa demais.

-Eu não me importaria se a Dabria ficasse presa na máquina de bronzeamento artificial. -Becca sorriu com o canto da boca, embora isso não fosse brincadeira.

-Becca, você tem que admitir que foi até engraçado quando ela te chamou de tetas de vaca. -Luke disse em tom de sarcasmo.

Becca mostrou o dedo do meio como resposta.

-Você só fala isso porque dá uns pegas na amiguinha dela de vez em quando. -Rebateu complementando o gesto.

-E, como você sabe disso? -Os olhos verdes de Luke se encheram de surpresa. Como alguém sabia sobre aquilo? Ele achava que jamais saberiam que mantinha um namorinho em segredo com Jessica Morris, uma das Chic Chickens.

-Luke, todo mundo sabe que você pega a Jessica. -Josh falou ainda tentando, sem sucesso, abrir seu armário.

"Então era isso? Todo mundo sabia?"

-Todo mundo menos a Dabria. -Disse Becca parecendo ler os pensamentos dele. -Porque se ela soubesse, tenho certeza que faria de tudo para acabar com esse casinho de vocês.

Apesar de estar hesitante, Luke sabia que ela tinha razão. Dabria não aceitaria que uma de suas amigas namorasse um cara de popularidade inferior.

-Obrigado pelo apoio. -Luke ironizou.

-Sério, por que você foi escolher logo a piranhéssica? -Becca limpou o Hush Hush empoeirado. -Têm tantas outras garotas melhores nesse colégio.

-Não consegui resistir aos enormes melões dela. -Luke fingia apertar seios no ar.

-São enormes mesmo. -Concordou Josh.

Becca revirou os olhos.

-Queria estar morta!

Realmente, Jessica tinha seios enormes (não tão grandes quanto os de Becca, óbvio), que se sobressaíam ainda mais quando ela usava roupas decotadas -O que correspondia à quase sempre.

Bad GuysOnde histórias criam vida. Descubra agora