• Pingos nos Is •

7.5K 707 225
                                    

Era como se o ar pesado tornasse difícil o ato de respirar normalmente com tantos olhos sobre mim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Era como se o ar pesado tornasse difícil o ato de respirar normalmente com tantos olhos sobre mim.

Sabe aqueles momentos que você não está acreditando no que está vendo e praticamente tudo se torna um borrão com sons aos fundos e palavras presas na garganta?

Eu estava assim nesse exato momento.

Exatamente no meio da minha própria situação que eu quis me meter ao aceitar o beijo dele.

Porra Bethany!

Beijar o irmão da sua melhor amiga se tornou uma opção agora? 

Eu só posso ter ficado louca. Eu estava sentindo aquele clima terrível no ar.

- Oi Bethany, faz tempo que eu não vejo você, como está a sua mãe? - A senhora Soo-jin fala enquanto entra em sua casa com várias sacolas nas mãos.

Elas estavam no mercado.

Min-ji permaneceu encarando nós dois sem expressão alguma em seu rosto, como se procurasse por algo ao ver nós dois levemente ofegantes.

Eu ainda estava sentada no sofá (ofegante) e o seu irmão a poucos metros de mim (também ofegante).

Se não fosse algo tão absurdo na cabeça dela, já que eu mesma nunca achei que seria possível eu beijar o JK, provavelmente ela notaria de cara o que estava acontecendo ali, mas era algo tão impossível que essa hipótese a vez se questionar eu acho.

Ela sabia fazer aquela expressão zerada igualzinha a expressão que o seu irmão fazia, a diferença era que o JK fazia o isso o tempo todo ao ser indiferente de tudo e de todos, já ela só fazia quando estava pensando e dava para ver a semelhança deles nessas horas.

Os olhos da Min-ji percorreu do Ji-Hoon para os meus e naquele momento o calor que eu estava sentindo com o seu irmão a segundos atrás simplesmente se dissipou com o meu medo dela ter notado algo.

Eu não estava preparada para brigar com a minha melhor amiga, nem agora e nem nunca, ainda mais se a briga fosse por causa do irmão dela.

- Minha mãe está bem Dona So. - Eu a chamava assim desde quando eu era criança. - Ela está em casa com a Estella agora.

- A Estella é uma menina tão doce, ela deve estar grandona já né? Acho que eu a vi a uns 3 meses atrás indo para a aula de balé, estava tão fofa com aqueles tules rosas! - Sua mãe passa por nós dois indo em direção a cozinha para deixar as sacolas lá.

- Provavelmente a senhora a viu no dia da apresentação do final do ano, ela estava de vestido rosa com tules.

Me lembro daquele dia para tentar me acalmar dessa situação.

Mergulhando em TintasOnde histórias criam vida. Descubra agora