• Cicatrizes •

7K 708 240
                                    

O sorriso do JK encarando o meu padrasto estava me dando medo,

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O sorriso do JK encarando o meu padrasto estava me dando medo,

Vejo em seus olhos o quanto ele está achando essa situação a coisa mais interessante desse mundo, dá para ver pela forma que ele deseja que o Liam revide a sua provocação para que ele possa continuar a tiração com a cara dele.

Liam fica ainda mais bravo soltando a sua maleta no chão e se aproxima do Ji-Hoon totalmente na defensiva para tentar argumentar contra ele.

- Do que você está falando seu molequezinho? - Ele bufa como um pitbull.

- Estou falando que com esse escândalo todo, é você que estará acabando com a reputação da sua casa, está chamando muita atenção senhor Liam.

Ji-Hoon olha para a rua enquanto um carro passa com o vidro aberto e realmente as pessoas que estavam lá dentro olham para nós bem curiosas, afinal estamos na entrada de casa.

Que vergonha Meu Deus!

- Seu... seu... - Liam cerra os punhos e quase dá para ver a fumaça saindo das suas orelhas.

Meu padrasto era um homem de estatura media, negro, não muito magro, com um estilo muitas das vezes social, por causa do seu serviço e ele mantinha o cabelo sempre em um corte baixo, mas observa-lo ao lado do Ji-Hoon que tem quase 2 metros de altura, lhe deixa extremamente ridículo por ser menor.

Me surpreendo pela falta de palavras dele com o silêncio que se abre entre nós.

É difícil ver o meu padrasto nesse estado e é muito mais gratificante ainda saber que foi aquele maldito coreano que conseguiu calar a boca dele. 

- Relaxa vizinho. - JK se aproxima e pega no ombro do meu padrasto apertando Liam em um abraço lateral totalmente indesejado, apenas para gerar provocação. - A gente entende que as vezes a sua TPM ataca, se cuida se não você vai morrer mais cedo com todo esse estresse que você tem inventado sem motivos, vou te indicar um psiquiatra tá bom?

Meus olhos se arregalam com cada palavra que saem da boca do Ji-Hoon.

Eu já sabia que ele era um louco, mas não imaginava que ele era um desvairado que gosta de literalmente brincar com o perigoso.

Meu padrasto não fala nada, apenas arregala os olhos também e bufa estressado pegando a sua maleta do chão e saindo em seguida, empurrado todos nós para se desvencilhar do pequeno círculo que criamos ali, enquanto ele segue em direção ao seu carro na garagem.

Assim que ele já está longe o suficiente, eu volto a respirar normalmente, bem mais aliviada.

- Deus, eu achei que o seu padrasto iria nos matar. - A voz do Theo me surpreende por ele estar ali.

Mesmo que a mão dele não tivesse largado o meu braço por nenhum segundo, eu simplesmente esqueci da sua presença por um breve momento.

- Ele com certeza iria matar vocês se você continuasse com essa sua boca fechada Pollak, estava com medo de enfrentar o Liam? - JK pergunta ainda sorrindo e simplesmente sai de perto de nós, seguindo o seu caminho em uma direção oposta a do colégio.

Mergulhando em TintasOnde histórias criam vida. Descubra agora