• Eu amo! • 🎨

1.3K 205 104
                                    

Eu realmente tinha esperança de que essa viagem não fosse acontecer, mas, infelizmente, agora estou aqui, sentada ao lado da minha amiga em um ônibus lotado de alunos irritantes e mal-educados

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu realmente tinha esperança de que essa viagem não fosse acontecer, mas, infelizmente, agora estou aqui, sentada ao lado da minha amiga em um ônibus lotado de alunos irritantes e mal-educados.

Dessa vez, a experiência estava sendo horrível, porque eram três turmas e três ônibus de viagem, ou seja, muita gente.

Ainda era surreal para mim ter que lidar com tudo aquilo: a Min-ji toda eufórica do meu lado, o JK nervoso no banco de trás (dava até para sentir o bufar dele de raiva por não estarmos juntos como nas outras vezes), e a Charlotte em algum lugar nesse ônibus, com os olhos cravados nas minhas costas.

É sério! Como essa menina é persuasiva!

Ela conseguiu convencer todos os professores, até mesmo o diretor, a organizar essa viagem dos terceiros anos. Ela é apenas uma aluna, não tinha como eu não pensar que talvez estivesse "agradando" os professores para conseguir o que queria.

— Ainda não acredito que estamos mesmo viajando juntas! — Minha amiga me abraça, eufórica.

— Nem eu! 

Realmente não consigo acreditar!

— Melhor ainda, eu fiquei insistindo para o professor até ele deixar a gente no mesmo quarto, e ele conseguiu!

— Claro que ele iria conseguir, né, amiga? Todo mundo tem medo de você — brinco, fingindo que ela é ameaçadora demais. Ela revira os olhos, mas depois ri. — Mas é sério, você insistiu tanto que o professor achou que se não deixasse, você iria aparecer no quarto dele de madrugada para convencê-lo.

— Claro! Eu queria fazer a melhor viagem de todas. Seria ainda melhor se o meu irmão não tivesse junto — diz ela, olhando para o JK com expressão irritada.

— Nem vamos nos ver lá, Mulanzinha — ele provoca.

— Não comecem, por favor!

Ji-Hoon permanece em silêncio. Ele estava claramente frustrado por não estar ao meu lado, mas não estava bravo com a irmã. Nos últimos tempos, ele aprendeu a manter a calma perto dela, então Mimi provocava, mas ele evitava entrar na onda para evitar uma briga.

Eu sabia que logo tudo estaria às claras entre nós, e não precisaríamos mais agir com tanta cautela.

— Só queria conhecer o hotel em que vocês ficaram da última vez — comenta Mimi. — Pelas fotos, parece muito chique.

Dessa vez, a escola escolheu um hotel um pouco menor, já que havia muitos alunos, o que tornava tudo mais econômico. Mesmo assim, o hotel era lindo, com piscina, sala de jogos, quadras... dava para a gente se divertir bastante.

Como estávamos indo numa sexta-feira, passaríamos o sábado e o domingo lá, retornando apenas à noite. Por isso, já havia conversado com o Ji-Hoon, avisando que eu ficaria com a Mimi na sexta, tentaria me encontrar com ele no sábado e no domingo antes da competição, para que ele não competisse sem o nosso ritual do amuleto da sorte.

Mergulhando em TintasOnde histórias criam vida. Descubra agora