• Revelações •

731 166 39
                                    

Seus cabelos estavam espalhados pelo travesseiro, me proporcionando uma das visões mais lindas do mundo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Seus cabelos estavam espalhados pelo travesseiro, me proporcionando uma das visões mais lindas do mundo. Seu sono ainda era profundo, então eu podia me permitir estar ao lado dela sem que se sentisse estranha ou envergonhada.

Bethany tinha se tornado uma das pessoas mais importantes na minha vida nos últimos tempos, disso eu não tinha dúvida e nem poderia negar.

Enquanto eu a deixava dormir, observava cada detalhe do seu rosto, notando os cílios longos, as sardas leves logo abaixo dos olhos e o nariz pequeno e redondinho, e isso me fazia organizar meus sentimentos por ela.

Eu mal podia acreditar no que estava pensando, mas era claro que eram sentimentos românticos. Aquele negócio de amar alguém.

Fazendo um feedback sincero desde o início do ano, eu era uma pessoa completamente diferente, porque desde a festa da Charlotte, onde tive o prazer de ficar trancado com minha Pandinha naquela despensa, vivi alguns dos melhores momentos da minha vida.

Depois daquele encontro, comecei a me encontrar com ela, ignorando o fato de que, algumas vezes, precisei suborná-la para estar comigo, como quando roubei o pingente da sua mochila. Mesmo assim, deu certo. Eu atingi meu objetivo, que era saber se conseguia me controlar perto de Bethany - algo que, na adolescência, era impossível.

Inicialmente, era apenas essa curiosidade, querer saber até onde eu poderia ir sem me excitar. Mas, assim que percebi que estava me tornando outra pessoa ao seu lado, mudei meu pensamento.

Eu realmente não me sentia mais eu mesmo.

Comecei a faltar aos treinos para estar com ela, aparecia em sua casa quase todas as noites, contava sobre meu dia, e não era como se eu fizesse isso por obrigação. Muito pelo contrário - o tempo passava sem que eu percebesse quando estava ao seu lado.

Assim que esse pensamento passa pela minha mente, olho para o relógio. Tempo!

Puta que pariu, eu estava atrasado para o treino e, em algumas horas, seria a competição mais importante da minha vida.

— Merda! — As palavras escapam mais alto do que eu imaginava, fazendo com que seus olhos se abrissem.

Assim que Bethany percebe que está no meu quarto e provavelmente se lembra da noite passada, ela se levanta rapidamente, cobrindo-se ainda mais com o lençol, como se alguém tivesse entrado no quarto. Isso me arranca um sorriso.

— Desculpa te acordar, Pandinha. Está tudo bem, estamos sozinhos. Mas, infelizmente, precisamos levantar; estou atrasado para o treino. — Tento acalmá-la enquanto abraço seus ombros e lhe dou um beijo na testa.

— Meu Deus, me desculpa! Eu não queria atrasar você para o treino.

Sua voz, carregada de culpa, dói em algum lugar do meu peito. Mais uma vez, me sinto estranho, mas ignoro meus pensamentos.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 4 days ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Mergulhando em TintasOnde histórias criam vida. Descubra agora