Foi muito estranho transar em um ambiente tão aberto!
O medo que rondou a minha mente o tempo todo só ajudou para que os meus nervos ficassem ainda mais excitados a cada estocada, acho que meus olhos se mantiveram mais nas portas do que em nós mesmos, mas ainda assim foi prazeroso e agora, após o sangue ter esfriado, parecia que eu tinha feito algo tão errado que a enxurrada de hipóteses do que poderia ter acontecido ou ainda poderia acontecer estava me matando.
JK me tirou da piscina com os nossos corpos ainda conectados pelos nossos sexos e por um momento eu achei que ele iria me colocar na base da piscina para que fizéssemos isso novamente, mas não foi bem assim, a parte dele me colocar na borda foi correta, só que ele se retirou de dentro de mim e isso me fez ter uma vontade gigantesca de me vestir, se a dor na minha intimidade não viesse a tona logo em seguida, com certeza seria mais fácil.
Mas eu não podia nem reclamar também porque foi eu que provoquei isso em mim mesma!
Eu sabia que o JK era esperto, então se não estava tentando algo a mais comigo, com certeza era porque não daria certo.
Ou pelo menos era o que eu achava.
Me levantei para ir até o meu uniforme que estava no chão e meus olhos o seguiram, antes de procurar a sua sunga dentro da água ele começou a tirar a camisinha de seu membro extenso.
Assim que eu me aproximei, vi o látex com um nó na ponta e eu observei a diferença da primeira vez em que fizemos isso. Agora aquele líquido leitoso não era muito e a coloração estava mais clara, não tão branca.
- Se continuarmos nesse ritmo, logo ficará transparente. - Lhe encaro curiosa quando escuto a sua voz maliciosa e ele ajeita aquele negócio grande dele dentro da sunga molhada.
Eu sei que eu deveria parar de olhar, mas aquilo ainda era muito novo para mim, meus olhos eram mais curiosos do que o meu bom senso de não encarar.
- O que? - Junto as minhas sobrancelhas pelo seu comentário.
- Meu semem, estava olhando para a camisinha né?
- Sim, a quantidade está menor que sábado! - Explano o meu pensamento.
- É normal ficar com uma quantidade menor e mais transparente, antes eu estava a muito tempo sem transar, agora faz três dias seguidos que estamos assim e espero que amanhã também tenha mais uma... - Seu rosto todo mostra a sua intenção sacana. - vitória.
O sorriso perfeito cresce e seus passos o guiam para fora da piscina através dos degraus, JK pega aquele pacote para jogar no lixo e volta até mim com uma das toalhas que estavam em cima dos bancos laterais.
- Obrigada. - Pego o tecido felpudo e me cubro na mesma hora enquanto ele passa uma toalha em seus cabelos. - Eles não vão encontrar a camisinha?
Procuro mudar de assunto para não ficar no fato de que ele já transou com sei lá quantas mulheres.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mergulhando em Tintas
عاطفيةCONTEÚDO ADULTO Bethany é uma jovem de 17 anos que está no último ano do ensino médio carregando um segredo como todos os jovens da sua idade. Ela é apaixonada por Ji-Hoon, um atleta da equipe de natação, totalmente estudioso, focado, inteligente e...