- Ou vocês fazem isso acontecer, ou o colégio inteiro vai ficar sabendo dessa aberração que são vocês dois!
A cada ofensa que saía da boca deles, eu só conseguia pensar no quanto a Bethany teve que aguentar porque esses dois lixos se acham no direito de fazer isso com as pessoas. Ela estava o tempo todo sendo diminuída para que eles se sentissem bem com aqueles comentários maldosos e, pior ainda, ela já estava acostumada.
Por que ela estava acostumada? Por que ela não revidava?
A Bethany é uma mulher com atitude; eu já tinha visto isso nela diversas vezes. Não entendia por que, nesses momentos, ela preferia se calar.
- É engraçado que você ache que temos esse poder todo em uma exposição. - Reviro os olhos ao falar.
- E por que a próxima exposição será somente sobre você, JK? - Charlotte comenta. - Acha que eu não sei? Suas fotografias já foram todas impressas, tenho amigos em toda a escola.
A Bethany havia comentado comigo que a próxima exposição seria focada em mim, mas eu duvidei muito por causa daquele professor estranho. Com certeza era algum tipo de estratégia dele para melhorar o status do clube.
- Lotte, não é assim que funciona. Nós nem sabemos se a próxima competição será com o clube de artes. - Bethany sai de trás de mim para se explicar e então as duas começam a conversar.
- Deixe isso comigo, farei com que os professores aceitem, mas, quando chegar à terceira exposição, eu quero as minhas imagens naquelas telas, em todas elas.
- Você sabe que tem que estar matriculada na equipe de natação para isso acontecer, né? - Charlotte levanta uma sobrancelha surpresa.
- Não sabia, mas isso não é problema. Assim que as aulas voltarem, eu me matriculo. Adoraria usar aqueles maiôs cavados, eu fico linda neles.
- Fica mesmo, meu amor! - Kevin a elogia.
Os dois eram estranhos. Todos no colégio sabiam que o Kevin só ficava com a Charlotte, mas ela... ela parecia gostar apenas de atenção. Quanto mais os garotos se encantavam por ela, mais ela os atraía. Chego até a pensar que eles gostavam de ménage.
O rosto da Bethany não parecia muito feliz, então pensei na possibilidade sugerida ali: se a Charlotte realmente entrasse para a equipe de natação, os olhares delas ficariam ainda mais em nós dois. Talvez fosse esse o desprezo que eu identificava na Pandinha, ou ela estava sentindo ciúmes de novo.
- Mesmo que você entre, Lotte, o Ji-Hoon está sendo destaque nesta exposição porque ele já venceu duas competições seguidas. Como você vai conseguir simplesmente aparecer na terceira competição, que será a final? Isso é impossível!
- Esses assuntos serão da minha conta, Betileia! - A voz da patricinha já está mais brava e eu cada vez mais incomodado. - Você só tem que fazer as minhas imagens pararem nas telas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mergulhando em Tintas
RomanceCONTEÚDO ADULTO Bethany é uma jovem de 17 anos que está no último ano do ensino médio carregando um segredo como todos os jovens da sua idade. Ela é apaixonada por Ji-Hoon, um atleta da equipe de natação, totalmente estudioso, focado, inteligente e...