• Mais mentiras •

4.9K 423 200
                                    

A voz distante não é o suficiente para me puxar do cansaço que eu estava sentindo em minhas pálpebras, parecia a mesma palavra em uma repetição sem fim e então o susto me toma logo em seguida trazendo um desespero arrasador quando a minha irmã sim...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A voz distante não é o suficiente para me puxar do cansaço que eu estava sentindo em minhas pálpebras, parecia a mesma palavra em uma repetição sem fim e então o susto me toma logo em seguida trazendo um desespero arrasador quando a minha irmã simplesmente decide pular na minha barriga enquanto eu estava em um sono profundo.

- Ai Estella! - Exclamo já ficando sentada na cama totalmente em alerta e perdida pelo impacto. - Por que fez isso? Que dor!

- A Mimi está aqui! A Mimi está aqui Titi!

Seus olhos brilham de entusiasmo enquanto eu ainda tentava me localizar e ajeitava a pequena na cama para sair de cima das minhas pernas, em seguida eu esfreguei os meus olhos e comecei a raciocinar melhor assim que a dor desapareceu.

Por que a minha amiga estava aqui?

Encaro o relógio que sinaliza o 6 bem grande na tela.

Espera ai, ela nem acorda esse horário, se eu me atrasava pelo menos uma vez na semana a Mimi sempre foi de chegar atrasada todos os dias, em exceção apenas do primeiro dia de aula e para maior estranheza da situação, ainda é um domingo.

Tem coisa errada.

- Que? - É a única coisa que consigo dizer.

- Sua amiga Titi. - Ela tenta me puxar da cama com os seus pequenos bracinhos ainda muito animada. - Ela está lá embaixo, te espelando.

- Espera, Estella!

Mal tive tempo de colocar as minhas pantufas porque a minha irmã estava mais empolgada que eu para chegar até a porta da sala e até chegar lá eu me questionei porque a Estella estava acordada a essa hora também, ninguém mais dorme no domingo?

Antes de abrir a porta, pedi para a minha irmã preparar algo para a gente comer, provavelmente a minha mãe já estava na cozinha porque escutei os sons das panelas vindo de lá, então ela não deixaria a minha irmã fazer alguma loucura e eu só dei essa desculpa para poder conversar mais à vontade com a Min-ji porque com certeza o assunto era sério, já que ela nem conseguiu dormir depois da luta que ela foi ontem com o Theo.

Parando para pensar agora, ela veio até aqui para me contar tudo sobre a luta, mas de novo a pergunta me vem a mente, por que tão cedo? Ela não poderia esperar até as 9 pelo menos?

- Oi Mi! - Falo ao abrir a porta esfregando os meus olhos novamente para não ficar tão acabada e a mesma nem me olha na cara. - Nossa o que aconteceu?

- Precisamos conversar!

Notei que a sua voz estava mais séria, em um tom intimidante, aquilo com certeza não seria uma conversa para fofocarmos, ou talvez a raiva do Theo tivesse chegado em seu limite.

Encaro o seu corpo chegando até o centro da sala em passos rápidos me deixando ainda mais nervosa por ela não olhar para trás, minha manhã estava sendo confusa logo nos primeiros minutos e agora eu já estava precisando lidar com os meus nervos.

Mergulhando em TintasOnde histórias criam vida. Descubra agora