- Eu quero ir embora com vocês mãe, você viu o que aconteceu aqui? Não tem como eu entrar lá de novo. - Falo enquanto ela e a minha irmã seguem em direção ao estacionamento.
- Vi, mas eu considero que você se saiu super bem! Não desperdice a sua exposição com pessoas como aquelas filha, tenho certeza que elas foram embora, não precisa ter medo.
- Não estou com medo, mas não faz sentido eu entrar lá de novo se a festa já foi estragada.
Minha mãe abre a porta de trás e coloca a minha irmã no banco, passando o cinto pelo seu corpo enquanto fala comigo.
- Filha, foi você que fez tudo isso, você tem que ir cuidar da sua festa, vai lá e coloque tudo nos eixos novamente, você nem sabe como ficou após a briga! - Ela fecha a porta e vai para o volante.
- Você vai vir me buscar depois? - A encaro pela janela.
- Acho que o Ji-Hoon pode te levar embora né? Já que ele veio, sei que ele tem carro! - O som do motor aparece assim que ela liga o carro.
Por que minha mãe acharia que eu iria embora com ele? Ela é tão desligada que provavelmente nem percebeu que nós nos afastamos a muito tempo.
Se bem que não estamos tão afastados assim ultimamente.
- E se ele for para outro local depois mãe?
- Nossa casa é aqui do lado, qualquer coisa eu venho te buscar.
Reviro os olhos enquanto ela sai sem ao menos decidirmos algo.
Obrigada mãe, por não fazer nada!
Enquanto retorno até o ginásio que está a alguns metros do estacionamento, penso sobre o que estava acontecendo a minutos atrás, antes da Min-ji entrar na sala.
Meu coração permanecia descompassado após as palavras do Ji-Hoon serem tão diretas para mim, eu ficava relembrando o que ele havia me dito: "Você é linda!".
Abano o meu rosto que estava pegando fogo e puxo o ar com dificuldade pensando que eu não devia me iludir tão facilmente com aquele coreano que sumia de vez em sempre e só conversava comigo quando ele queria!
Ele me achava bonita e agora até parecia que tudo era uma bela mentira, como se a minha mente decidisse inventar todo esse cenário para que eu ficasse bem, mas eu conseguia lembrar da sua voz me dizendo aquelas coisas tão... tão... sentimentais.
Era ele mesmo?
Eu acho que nunca cheguei a escutar coisas desse gênero saindo da boca do JK.
Quase o beijei ao ser envolvida naquele momento e não foi somente por essa situação com ele que o meu coração não se acalmava, eu sabia que tinha algo de errado com a Mimi, se não ela não teria ficado lá para conversar com ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mergulhando em Tintas
RomanceCONTEÚDO ADULTO Bethany é uma jovem de 17 anos que está no último ano do ensino médio carregando um segredo como todos os jovens da sua idade. Ela é apaixonada por Ji-Hoon, um atleta da equipe de natação, totalmente estudioso, focado, inteligente e...