• Betileia •

15K 1K 692
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- MAS QUE PORRA BETHANY!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- MAS QUE PORRA BETHANY!

Contraio todo o meu corpo ao escutar os estilhaços de cacos se espalhando pelo chão após o impacto do prato na parede ao meu lado.

- Desculpa. - Sibilo em voz baixa sem encarar o meu padrasto.

- LIAM!

Minha mãe grita se colocando entre nós para que ele não jogasse mais nada contra a coitada da parede e eu lhe encaro ainda incrédula por ele ter feito isso por tão pouco.

- Cacete Bethany, eu já falei para você não comer na mesa quando estou trabalhando aqui. Olha essa bagunça! - Suas mãos apontam para a mancha do achocolatado que eu derramei sem querer em seus papeis. - Também, só sabe comer sem parar, caramba, você precisa se controlar com toda essa comilança.

Se o Liam não estivesse falando sobre a minha alimentação eu até conseguiria respondê-lo, mas agora eu estava sendo forte o suficiente para ignorar as suas palavras e não chorar. O fato de eu ser acima do meu peso sempre foi um assunto que não incomodava só a mim e sim até os que estavam à minha volta. Por que as pessoas se incomodam tanto com o quanto eu como?

- LIAM! JÁ CHEGA! - O segundo grito bravo da minha mãe vem em seguida. - Você não pode falar desse jeito com ela!

Ai merda, vai começar de novo, juro que eu até tento entender porque a minha mãe foi se casar com esse homem arrogante, mas eu acho que ele não era assim antes, como meus pais se separaram quando eu tinha 10 anos, muitas lembranças são apenas vultos e por isso não tenho certeza de como era a relação, mas hoje em dia ele é um porre de ser humano, enfim, foda-se esses dois.

- Estou saindo! - Digo em um tom seco revirando os meus olhos enquanto ignoro o seu show de raiva.

Pego a minha mochila em cima do sofá da sala sem nem olhar para a cozinha e dou de cara com a minha irmãzinha de 5 anos com os cabelos desarrumados por ter levantado tão cedo, provavelmente os gritos do Liam a acordaram.

Minha irmã não é nenhum pouco parecida comigo, ela é filha do Liam com a minha mãe, por isso somos diferentes, ela é negra como o pai, tem seus cachinhos belíssimos que a deixam ainda mais fofa e o rosto fino da minha mãe, mesmo assim eu gosto de dizer que ela tem os meus olhos castanhos para pelo menos sermos um pouco parecidas.

Mergulhando em TintasOnde histórias criam vida. Descubra agora