• Aprendendo a nadar • 🎨

9.3K 651 308
                                    

Ji-Hoon parecia mais estimulado após saber do fato de que eu não sabia nadar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ji-Hoon parecia mais estimulado após saber do fato de que eu não sabia nadar.

Parecia que além de me ensinar sobre sexo, ele queria se envolver em todas as áreas da minha vida que pudesse me ensinar algo, se não me engano, ontem mesmo ele estava se oferecendo para me ensinar a dirigir, agora a nadar.

Mas eu não acreditava que era apenas uma caridade da sua parte, ele estava com certeza querendo transar comigo em todos esses lugares e antes mesmo que eu pudesse pensar mais sobre isso, a minha boca se abriu assim que a hipótese apareceu na minha cabeça.

- Você está tentando transar comigo de novo, né?

- Com a maior certeza desse mundo!

Seu sorriso se aumentou na mesma hora deixando sua falta de expressão de lado, o assunto TRANSAR ele estimulava bem.

- Só me chamou aqui para isso?

Eu achei que ele iria falar algo sobre o Theo estar do meu lado após eu ter perdoado ele pelo beijo forçado no dia do aniversário da Mimi, mas ganhei um monte de nada.

Deduzi que ele estivesse irritado comigo e com certeza eu estava errada, aparentemente Ji-Hoon só estava esperando a oportunidade de ficarmos a sós para que pudesse me comer novamente, realmente esse garoto não tinha sentimentos ou não sabia demonstrá-los, mas eu acreditava muito na primeira opção!

Fico indignada dele querer exclusividade entre nós dois se nem ciúmes ele tinha de eu estar com o Theo e eu fazendo o maior papel de trouxa ontem por causa das meninas que o abraçaram na competição.

Minha fala lhe faz sair na mesma hora da piscina, aquele movimento brusco me assustou e eu me afastei da borda com medo de ser puxada.

As gotas desciam pelo seu corpo marcando o chão com cada passo que ele dava enquanto o fato dele passar as mãos pelos seus cabelos molhados me deixavam quase da mesma maneira que aqueles fios. Molhada.

Eu estava fascinada em ver ele encharcado, era uma imagem completa, assim como na primeira vez em que estive no vestiário masculino, agora eu queria desenhá-lo mais de perto, mas nunca iria pedir isso para ele, então meus olhos passavam pelo seu corpo inteiramente malhado marcando cada detalhe para tentar reproduzir depois em uma tela, fiz isso também nas vezes em que pintei o seu corpo nas exposições. Reparei em tudo.

Meus olhos se desviaram daquele corpo pecaminoso quando desceram para o seu membro e provavelmente as minhas bochechas ficaram vermelhas.

- Sim, só te chamei porque quero transar, mas pelo jeito eu vou ter que te ensinar a nadar primeiro, nunca vi urso ter medo de água.

Aquele sorriso era tão lindo, era uma pena que ele só me mostrava quando estava fazendo essas piadinhas e por falar nisso, desde quando ele começou a fazer piadas?

- Não vou transar aqui na escola! - Digo pavorosa, mas já sentindo o tesão entre nós.

- Um passo de cada vez pandinha!

Mergulhando em TintasOnde histórias criam vida. Descubra agora