Bethany Licup, você me paga sua traíra!
Encaro o meu celular que mostra exatamente 37 minutos de tortura que estou passando ao lado desse garoto bobão desde o momento em que saímos da minha casa.
Como ela pode fazer isso comigo?
Nem prestar atenção na luta eu estou conseguindo por causa desse espaventado sem graça que só grita asneiras e uma vez ou outra encosta no meu braço para brigar com o vento pelo desempenho da luta.
Eu tenho um ódio tão grande quando pessoas que eu não tenho intimidade tocam em mim.
Theodoro Pollak me fazendo companhia na melhor luta de todos os tempos era uma grande tortura, era como se eu estivesse em um universo paralelo de muito mau gosto que estava me causando um incomodo incondicional.
Por que justo ele?
Aiii que vontade de matar a minha amiga!
Eu sou muito psicopata em pensar dessa maneira? Meio que eu tenho o direito né?
Aquele pequeno ser humano fofinho de sardinhas no rosto e sorriso meigo me enganou direitinho para conseguir essa belíssima proeza de eu ter que aturar o Pollak por mais de 60 minutos.
- QUAL É JONES! - A voz dele estronda do meu lado e me dá tanta raiva, por que ele tem que gritar com o meu lutador favorito dessa maneira? - ACERTA ELE!
PUTA MERDA QUE VONTADE DE ATINGIR A MANDÍBULA DESSE MOLEQUE, POR QUE DEUS? POR QUE JUSTO COMIGO???
Quase sinto a minha órbita entrar dentro do meu crânio em cada palavra que saia da boca dele.
Minha amiga insistiu tanto naquela segunda-feira estressante lá na casa dela que eu neguei até o último sabendo que não estava conseguindo convencê-la, depois disso eu recebi a mensagem do Pollak um dia antes da luta, no sábado, apenas me falando o horário que ele passaria em casa me buscar.
Quem disse que eu precisava ser buscada? Mas eu também não era burra de perder uma carona.
Enfim, agora eu estava aqui com ele após uma troca de mensagens de 6 ou 7 palavras e dois rounds perdidos do atleta que eu vim prestigiar, mais um e ele estaria derrotado, então é claro que as falas dele nesse momento estavam me deixando ainda mais nervosa porque eu poderia muito bem sentir um sarcasmo em sua voz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mergulhando em Tintas
RomanceCONTEÚDO ADULTO Bethany é uma jovem de 17 anos que está no último ano do ensino médio carregando um segredo como todos os jovens da sua idade. Ela é apaixonada por Ji-Hoon, um atleta da equipe de natação, totalmente estudioso, focado, inteligente e...