Atravesso a piscina olímpica do clube rapidamente e, assim que chego à borda, olho para o relógio digital. Vejo que ainda não consegui bater meu melhor tempo e velocidade.
Tento mais uma vez, e nada.
Eu estava travando meu progresso, o que me frustrava muito, pois estava realmente tentando focar para que o tempo passasse mais rápido.
O clube está quase vazio, com apenas algumas crianças na piscina infantil, alguns pais bebendo cerveja na beirada da piscina e umas mães observando a brincadeira dos pequenos. Eu gostava desse clube exatamente por causa disso: a calmaria. Assim, conseguia treinar por horas, pelo menos até ver uma bolinha com desenhos de pandas atravessar na minha frente.
Quero vê-la!
Quero beijá-la!
Quero sentir o seu perfume!
Penso com calma, respiro fundo, tiro os óculos de natação e, então, bato na água com raiva, como se ela fosse a culpada por Bethany não estar aqui.
Fazia apenas dois dias que ela havia viajado, mas eu não estava gostando nada disso. Imaginei que passaríamos todos os dias dessas férias juntos e não podia reclamar da sua viagem inesperada; ela tinha que visitar o pai, e eu tinha que ser compreensivo.
Infelizmente!
Mesmo assim, aquela ausência me deixava instável, e eu piorava nos meus treinos em vez de melhorar, como se esses dois fatos se complementassem para piorar tudo.
Sem a Bethany, as coisas não funcionavam.
Eu precisava dela!
Se Bethany queria tanto contar para Min-ji o que estava acontecendo entre nós, eu estava disposto a consertar meu passado com ela. Não queria mais ter que ficar escondendo as situações para que nunca fôssemos pegos pelas pessoas.
Claro que era emocionante fazer tudo às escondidas, ainda mais porque suas reações eram sempre fofas demais, mas eu não gostava de ver minha Pandinha tão nervosa por conta da opinião dos outros. Desde que começamos a ficar juntos, eu estava tentando mudar seus pensamentos tão fechados em relação ao seu corpo e à aceitação que ela tanto buscava nas pessoas.
Talvez Bethany nem buscasse essa aceitação, mas ela se escondia o suficiente para evitar ouvir as opiniões alheias.
Eu não queria, e também não podia, ignorar só porque ela me pediu uma coisa tão simples quanto conversar com minha irmã, para que ela pudesse confiar mais em mim.
Eu não me importava com a opinião da Min-ji sobre nós estarmos juntos ou não. Se ela ficasse brava ou feliz, para mim não importaria. Mas pela Bethany... eu estava pensando no assunto desde que conversamos.
Pensava em como me reaproximar sutilmente de Min-ji sem que ela se estressasse comigo.
Voltei a focar meus pensamentos na água antes de colocar os óculos de novo e dar outro mergulho, na esperança de conseguir alcançar minha meta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mergulhando em Tintas
RomanceCONTEÚDO ADULTO Bethany é uma jovem de 17 anos que está no último ano do ensino médio carregando um segredo como todos os jovens da sua idade. Ela é apaixonada por Ji-Hoon, um atleta da equipe de natação, totalmente estudioso, focado, inteligente e...