Não foi sem querer.
Isso era bem óbvio na verdade.
A tinta que eu acidentalmente derrubei na Bethany não tinha sido um acidente e eu mesmo estranhei meus atos impulsivos, pelo menos o professor não me viu derrubando a lata, se não eu já estaria fora dessa aula.
Quando eu cheguei no segundo andar fiquei um pouco perdido já que eu nunca tinha ido na sala de artes antes, então demorei um pouco para chegar e fiquei surpreso quando vi que a porta ficava aberta, mais surpresa ainda foi ver a Bethany arrumando o cabelo do Pollak.
Por que ela estava fazendo aquilo? Ele não tinha mão não? Não sabia como fazer isso sozinho?
Bom, independente do que eles estivessem fazendo ali, eu precisava conseguir essas aulas no meu histórico escolar então me direcionei novamente ao professor carrancudo de artes que me negou a matrícula dessa aula da última vez que conversei com ele.
- Kim Ji-Hoon! - Ele pronuncia o meu nome de uma maneira errada, mas eu não me importo, muitos fazem isso.
- Daniel! - Não o chamo de "professor" e vejo seu estranhamento.
- Teve que pedir ajuda para a sua amiga?
- É o que parece né?
- Acha mesmo que vai ser fácil de ganhar nota na minha disciplina? Se eu já neguei na primeira vez significa que eu sei que você não está de fato interessado em artes.
- E isso importa?
- Importa porque as pessoas que estão aqui, não estão de brincadeira com a aula.
- Para mim a sua aula parece bem divertida! - Falo notando a sala com muitas pessoas seminuas.
Seus olhos me analisam por mais alguns segundos e depois o professor encara sua pequena turma, algumas garotas me encaravam meio às escondidas e eu juro ter visto até um pequeno tchau de uma delas.
- Você é o líder da equipe de natação? - Ele me questiona em seguida.
- Desde o ano passado!
- Quantos alunos entram na equipe a cada bimestre?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mergulhando em Tintas
RomanceCONTEÚDO ADULTO Bethany é uma jovem de 17 anos que está no último ano do ensino médio carregando um segredo como todos os jovens da sua idade. Ela é apaixonada por Ji-Hoon, um atleta da equipe de natação, totalmente estudioso, focado, inteligente e...