Após escutar as desconfianças do Tomy sobre a minha saúde em relação ao sangue presente na cama, eu não me contive, meus lábios queriam sorrir, não por achar graça da situação, mas por me sentir vitorioso com aquilo.
Aquele sangue no lençol demonstrava que a Bethany havia me aceitado, nós tínhamos algum tipo de comprometimento um com o outro e eu fui o sortudo a ter o seu corpo só para mim, ninguém mais tocaria nela, ninguém fez isso antes e com certeza ninguém fará depois de tudo isso!
Então sim, eu estava aproveitando a sensação de me sentir vitorioso.
- Ji! - Bethany sussurra baixo demais e eu noto o desespero em sua voz.
Se ela não queria ser vista comigo, eu com certeza tinha que fazer algo a respeito.
- O sangue? Já saio e te explico Tomy. - Falo mais alto para que ele me escute.
- Tá bom, eu vou trocar esses lençóis. - Escuto os seus passos retornando ao quarto.
- Ok me escute, vamos fazer o seguinte, eu vou tirar ele do quarto de alguma maneira, fique escutando o momento que a gente sair, espere pelo menos 5 minutos para ter certeza que a gente não vai retornar, eu vou te mandar uma mensagem quando estivermos longe o suficiente para que ninguém te veja.
Bethany encara os meus lábios enquanto eu lhe passo as instruções e o desejo de beijá-la novamente cresce dentro de mim, ela estava transmitindo isso também e estava sendo insuportável não tentar algo a mais novamente.
Eu compreendia a sua dor, sabia que ela não aguentaria mais uma vez porque acabei forçando a barra ao colocar mais da metade dentro dela, mas estava tão bom que foi impossível me segurar, estivemos tão conectados a minutos atrás que eu entendia que ela estava machucada e infelizmente era por minha causa.
Se não fosse a sua decisão de ir embora, com toda a certeza eu iria fazer de tudo para o Thomas sair daquele quarto, afinal eu estava na seca a muito tempo, não conseguia nem lembrar a última vez que transei, só estava me satisfazendo com a minha mão e ter ela foi como se eu tivesse alcançado algo importante.
- Certo, agora então? - Ela diz como um adeus.
- Agora!
Encaro novamente aquela boca que já estava inchada de tanto que eu beijei, mas para a minha própria surpresa, eu me afastei, não tentei mais nada, apenas peguei uma toalha para colocar em cima da minha cueca e dei um passo em direção a porta.
- Amanhã né? - Beth cochicha e segura a minha mão como se quisesse confirmar que estaríamos bem no outro dia.
- Te vejo na pintura corporal. - Sorrio, ansioso para poder fazer certas coisas com ela novamente.
Seus pés se erguem um pouco e o meu sorriso aumenta quando ela me dá um selinho ao tentar me alcançar, mas se afasta na mesma hora para que não continuássemos e as coisas se aprofundassem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mergulhando em Tintas
RomanceCONTEÚDO ADULTO Bethany é uma jovem de 17 anos que está no último ano do ensino médio carregando um segredo como todos os jovens da sua idade. Ela é apaixonada por Ji-Hoon, um atleta da equipe de natação, totalmente estudioso, focado, inteligente e...