• Duas semanas •

6.5K 767 583
                                    

Foi um mês insuportável e chato eu tinha que admitir, parecia que os dias não passavam nunca, comecei a me sentir assim uma semana após não falar mais com a Bethany, uma semana foi o suficiente para que eu me incomodasse pela falta dela, afinal eu...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Foi um mês insuportável e chato eu tinha que admitir, parecia que os dias não passavam nunca, comecei a me sentir assim uma semana após não falar mais com a Bethany, uma semana foi o suficiente para que eu me incomodasse pela falta dela, afinal eu já estava fazendo dela uma coisa presente na minha rotina.

Mas também eu não via sentido em ficar lhe encontrando se isso não me agregava em nada, a não ser aquela satisfação pessoal que eu sentia do lado dela.

Minha conversa com a minha irmã me serviu para me lembrar o que realmente era importante para mim, a natação e somente isso!

Então voltei a ter aquela rotina que eu tinha quando era adolescente e tinha um pau incontrolável por causa da Bethany, bem, não era essa a parte que voltou a rotina, meu pau se mantinha calmo na maioria dos dias, mas eu estava falando do fato de que eu só treinava sem parar.

Creio que na segunda semana eu já estava me acostumando com a rotina pesada que criei.

A terceira semana começou a me tirar um pouco dos eixos quando por coincidência eu vi o Pollak parado na frente da casa dela lhe dando carona.

Aquela semana eu propositalmente terminava as minhas caminhadas no horário dela sair de casa. O Pollak apareceu mais dois dias. Concluí que talvez eles estivessem se pegando.

Relembrava sempre que isso não era da minha conta, mas eu esquecia quando ficava observando os dois.

A quarta semana foi quando eu voltei a me masturbar pensando nela e isso não era nenhum pouco bom!

Comecei a pensar que afastar-se dela foi precipitado.

Nossas pegações eram estimulantes e isso me satisfazia, agora ficar longe dela estava começando a me desconcentrar e eu odiava não estar 110% focado nos meus objetivos.

Pelo menos com a Bethany eu não perdia a minha concentração.

Na noite da festa da minha irmã eu fiquei praticamente até as 02:00h no meu quarto fazendo os trabalhos atrasados já que eu decidi que nadar era mais importante porque as regionais estavam chegando. Eu ainda não havia recebido a notícia se eu havia passado ou não, mas a minha aprovação com certeza estava por vir!

Só sai do meu quarto porque o Tomy entrou lá e me encontrou atrás do notebook, discutimos por breves minutos enquanto ele tentava me levar para baixo até que eu me vi no meio da aglomeração da sala de estar.

O cheiro de álcool estava bem forte, a música e a dança eram frenéticas, deixando o ambiente quente devido a quantidade de pessoas.

Para quem estava sóbrio no meio de tantas pessoas bêbadas, a empolgação delas chegava a parecer algo bem burro na verdade.

Me sentei no sofá que estava mais para o canto e em menos de 5 minutos uma garota se sentou do meu lado.

- JK, JK... - Ela cruzou as pernas em minha direção, praticamente mostrando as coxas. - Até que enfim eu te conheci, já ouvi falar muito de você sabia?

Mergulhando em TintasOnde histórias criam vida. Descubra agora