• 1° Exposição •

7.1K 678 285
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Por um breve momento

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Por um breve momento... Aquele momento antes de todos os participantes ajeitarem os óculos de natação no rosto e se posicionarem para pularem na piscina... Sabe esse momento?

Naquele exato momento o JK atravessou aquele olhos frios e negros pela arquibancada até parar por exatos 2 segundo em mim, só separando o olhar quando o som da largada apitou logo em seguida.

De verdade, ele deveria parar com tudo isso.

Ji-Hoon pulou na água e ganhou uma grande vantagem logo de inicio, já que ele com certeza era o mais alto dos outros atletas, isso fez com que o seu salto para dentro da piscina fosse o mais longe, largando em primeiro na frente de todos.

Era incrivelmente emocionante observa-lo nadar com rapidez e até havia uma certa elegância em cada braçada sua que atingia a água.

Ele parecia tão confortável naquele lugar, como se ele dominasse a água que percorria pelos seus músculos, seus movimentos bem calculados demonstravam com toda a certeza o quanto ele havia treinado para estar ali.

Eu havia observado tantas vezes ele nadar, mas nunca foi de tão perto, tão de verdade.

JK faz o giro no final da piscina para retornar até a borda inicial antes mesmo dos demais adversários o alcançarem e pronto, ele não tinha mais com o que se preocupar.

Sua vitória estava garantida.

O treinador da nossa escola comemorava ao ver ele tomando distância dos outros participantes e por fim o grito exagerado de todos os alunos que estavam à minha volta anunciam o seu 1° lugar atingido com maestria e facilidade.

Claro que o meu coração ficou feliz pela vitória dele. Eu ficava feliz muito fácil por ele, afinal crescemos juntos, eu queria o melhor para o Ji-Hoon. Ele merecia esse reconhecimento já que passou horas e horas se dedicando a isso, mas sou interrompida por uma mão segurando o meu braço com tudo e dava para notar que se tratava de alguém alto até o rosto do professor Daniel aparecer entre tantas pessoas ali.

- Bethany até que enfim eu te encontrei. - Ele fala em um tom alto devido a gritaria.

- Professor? - Falo confusa.

Mergulhando em TintasOnde histórias criam vida. Descubra agora