DIA

1.9K 84 5
                                    

 MARA BARBOSA

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

MARA BARBOSA

Eu tava me afogando nos meus pensamentos quando Alice, minha colega de time, chama minha atenção pra eu fazer o exercício proposto no treino.

Mas na verdade minha cabeça tá algumas horas daqui, quando todo mundo que eu amo vai chegar de visita lá em casa.

Estão dispensadas, lembrem que segunda temos treino novamente. - o técnico fala e eu entro no vestiário pra pegar minha mochila e sair do ginásio.

Mando mensagem pro meu pai, avisando que o treino já acabou e que estou esperando ele chegar.

Eu me lembro que ano passado eu tinha que ir direto pro CT depois do treino, eu almoçava lá com todos os jogadores e depois meu pai me levava pra escola.
Mas sinceramente, era uma correria e era horrível estudar de tarde.

Ainda bem que agora o treino é de tarde e eu vou direto pra casa.

Meu celular começa a tocar na minha mão e vejo que é uma ligação de vídeo do Wesley, atendo confusa.

Oii Wesley, tudo bem? Por que me ligou? - falo.

Oi pequena, seu pai quer trocar um papo contigo, a bateria do celular dele acabou. - ele fala virando a câmera pro meu pai.

Filha, o pai já tá indo te buscar, tá? Fica aí dentro do ginásio e cuidado. - fala e eu assinto. - eu tive que vir rapidinho aqui no CT.

Seu pai só faz merda, sem ofensas Mah. - Gerson aparece falando na chamada e depois some.

Tenho que concordar. - falo rindo e o Wesley me acompanha.

Tá, beijo filha. - fala me mandando beijo com a mão e desligando a chamada.

Típico Gabriel Barbosa.

[...]

Cheguei em casa algumas horas atrás e estou em chamada com o Henrique e a Júlia.

Meu Deus, e aquela hora que ele começou a falar do Vasco? - Henrique disse rindo.

Esse garoto da turma só sabe falar do Vasco.

Já perdi a minha paciência.

Nem me fala de Vasco - eu digo, já que amanhã o flamengo vai jogar contra eles-  vocês vão nesse jogo de amanhã né? - pergunto, eu iria dar carona pra eles.

Nós vamos sim, obrigada pelo convite Mah. - Júlia fala enquanto tá comendo alguma coisa.

Uma pergunta nada a ver, você vai no Cruzeiro do Neymar Mah? - ele diz- tô perguntando porque você é afilhada dele e tals.

Que pergunta mais nada a ver mesmo em Rique. - Júlia fala rindo.

Sei lá cara, isso é daqui a meses, mas se eu for eu vou conversar com o Ney pra ele deixar eu chamar vocês pra irem junto. - falo indo até o andar de baixo procurar algo pra comer.

Ficamos conversando por mais algumas horas e depois fui dormir, amanhã vai estar todo mundo reunido novamente.

Ficamos conversando por mais algumas horas e depois fui dormir, amanhã vai estar todo mundo reunido novamente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

NOTAS DA AUTORA

Eu sei que a minha escrita não é a melhor de todas, mas não tá péssima, né?

Esclarecendo as coisas aqui: a Mara treina handebol e mora com o pai dela e o assessor dele, o Fabinho.

Não se esquecem de clicar na estrelinha ⭐️
e comentar, críticas construtivas são bem-vindas.

Recado para os leitores antigos:
Eu estou refazendo TODA a fanfic, isso quer dizer que muitas coisas vão mudar, inclusive o contexto da fanfic e vale a pena ler novamente. As coisas não vão se repetir completamente, e sejam muito
bem vindos novamente antigos leitores.

Friends - Cristiano Ronaldo Jr e Mara BarbosaOnde histórias criam vida. Descubra agora