MARA BARBOSA
Agora é a madrugada de sábado, uma da manhã e nós estamos no aeroporto, vou ir pra Paris, no meu padrinho.
Filha, qualquer coisa me liga, se eu não atender, liga de novo, tá? Te amo. - ele fala me abraçando.
Pai, fica tranquilo eu vou voltar, também te amo. - digo soltando uma risada. - se eu ver o Cristiano, eu vou falar pra ele gravar um vídeo pra você. - ele faz joinha com o dedo e o Fabinho diz pra nós eu ir, já que falaram que meu voo já vai sair.
Entrei no avião e procurei meu assento, me sentando e dormindo logo em seguida.
[...]
Depois de uma pessoa desconhecida me acordar no avião, eu saio e procuro o Neymar ou alguém da família.
Escuto alguém de chamar e olho pro lado vendo o próprio Neymar, aceno e vou na direção dele.
De boa? Ansiosa? - pergunta fazendo um toque comigo e eu assinto. - Bora, que estão te esperando lá em casa. - saímos do aeroporto e fomos pra casa.
Chegamos e eu cumprimentei todos ali, depois fui direto pro meu quarto.
Acho que eu nunca vou me acostumar com o tamanho desse quarto. - murmuro pra mim mesma, deixando minha mala no closet.
Se lembram que uns dias atrás o Clériton disse pra eu olhar minha dm do Instagram? Então, o desgraçado postou uma foto minha comendo nos storys.
O problema que eu estava horrível na foto!
Escuto alguém bater na porta e logo depois ela ser aberta.
Querida - Nadine me chama e eu aceno. - Eu marquei horário para nós no salão hoje à tarde, tá bom? Já que o evento é de noite.
Tudo bem, eu vou me deitar um pouco, me chama quando a gente for que eu quero almoçar antes de ir. - falo me ajeitando na cama.
[...]
Eu fui a única que terminou de almoçar, talvez porque a Rafaella está aqui.
Nada contra ela, mas tudo contra.
Pedi licença e coloquei meu prato na pia, indo novamente pro meu quarto.
Meu celular apita e eu olho pra tela, vendo que o Henrique me mandou mensagem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Friends - Cristiano Ronaldo Jr e Mara Barbosa
FanfictionMara Barbosa é filha do ídolo do Flamengo, Gabriel Barbosa, e afilhada do camisa dez da seleção brasileira, Neymar Júnior. Na premiação do mesmo, Mara acaba esbarrando em um menino moreninho e muito bonito, cujo nome é Cristiano Ronaldo Júnior. El...