DOMINGO

361 20 1
                                    

 MARA BARBOSA

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

MARA BARBOSA

Foi uma semana comum, cheia de estresse como sempre, mas os problemas fazem parte da vida, e seja quem for, não vai se livrar disso.

Agora é domingo de manhã.

A casa está cheia: todos os meus amigos e familiares estão aqui. E amanhã, de manhã cedo, o Júnior vem com a Georgina.

Nós decidimos que depois dele vir aqui em casa, eu vou visitar ele lá na Arábia. Ordens do meu pai.

Esse encontro é por causa do meu jogo de handebol amanhã. Quem não mora no RJ já chegou hoje, o que é ótimo, porque podemos fazer várias coisas juntos... Ou não, já que eu, Yasmin, Henrique e Júlia estamos sentados no sofá, sem fazer nada, quase dormindo.

Vamos fazer alguma coisa, não aguento mais ficar vendo TikTok aqui na sala — Yasmin se impacienta.

Verdade, vamos lá fora. Tem tanta coisa para fazer nessa casa — Henrique concorda.

Já dormiram?! — Yasmin comenta.

Hã? O quê? — respondo, me despertando.

Júlia, por outro lado, está realmente dormindo.

Júliaaaa! — chamo mais alto, e ela acorda assustada.

O quê? O que aconteceu? — ela pergunta, ainda grogue.

Nada, vamos lá fora fazer alguma coisa — digo rindo.

Quando saímos, vemos alguns dos adultos jogando futebol. Meu avô Valdemir e o Fabinho preparam a carne na churrasqueira, minha tia toma sol, e minha avó, coitada, está na cozinha fazendo o almoço.

Eita, que vida boa! — grito para Dhio, que estava bem plena tomando sol.

Posso jogar também? — Yasmin pergunta, e eles acenam concordando.

Eu não vou me meter. Seria humilhação, e humilhação é pouco — Júlia diz se sentando nas cadeiras que foram colocadas aqui na área da churrasqueira, ao lado de onde minha tia estava.

Oi, tia! Como você está? — digo, abraçando-a. Já fazia um tempo que não a via.

Oi, Mah! Eu tô bem, foi muito divertido lá em Orlando. — ela responde, me retribuindo o abraço.

Ela não para em lugar nenhum. Está sempre viajando, seja no apartamento em Santos, aqui em casa ou em algum outro lugar, mas nunca por muito tempo.

Friends - Cristiano Ronaldo Jr e Mara BarbosaOnde histórias criam vida. Descubra agora