IDEIA

404 23 7
                                    

 MARA BARBOSA

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

MARA BARBOSA

Acordei e, como sempre, Júlia já estava de pé. Henrique ainda estava capotado, como de costume. Yasmin também tinha acabado de acordar e, para minha surpresa, estava rindo muito.

O que foi? — Perguntei, curiosa, mas acompanhando a risada dela.

Sonhou com o quê? — Júlia indaga, também rindo.

Sério, a gente sonha cada coisa... São sonhos realmente estranhos e aleatórios. A gente até criou um grupo em uma rede social só para compartilhar nossos sonhos e pesadelos. Alguns dias atrás, enviei um áudio de oito minutos detalhando um sonho meu, que parecia mais um podcast do que uma simples mensagem.

Como você adivinhou? — Falou Yasmin, ainda se recuperando da sua crise de risos. — Sonhei que a gente acordou os adultos com água.

Rimos bastante com a ideia.

Vamos fazer isso? — Sugere Júlia, entusiasmada.

O que estamos esperando? — falo com um sorriso, só imaginando no que isso vai dar.

O Henrique acordar. — As duas falaram ao mesmo tempo, me fazendo soltar uma risada sincera.

Rique, HENRIQUE, acorda! — Chamo ele.

Ãhn, acordei. — Responde ele, ainda meio sonolento.

Contamos a nossa ideia para Henrique, que achou a proposta tão divertida quanto nós e concordou em participar.

Fomos silenciosamente até a lavanderia para pegar baldes de água. Voltamos para o quarto, carregando os baldes pesados, e olhamos uns para os outros, com um misto de nervosismo e animação.

Tem certeza disso? Podemos acabar levando uma bronca. — Digo, preocupada.

Pois é, agora já era. — Diz Henrique, dando de ombros.

Agora vamos fazer, eles vão é rir da situação. —Yasmin fala, já conhecendo como eles são.

Então, o plano é o seguinte. — dou uma pausa mas logo continuo. — Como são quatro quartos, cada um vai em um. Yasmin, você vai no do Yuri, eu fico com o Gabi e o Fabinho, a Júlia vai com o Ney e o Henrique com o Tuê e o Teto. — Dou uma sugestão de plano.

EU com o NEYMAR? — Júlia exclama, e eu concordo falando que ele é tranquilo.

Eu acho que eles não vão ligar tanto, só na hora mesmo. Não vão levar para o coração. — Diz Henrique, e todos concordam.

Eles são da resenha mesmo, e filho de resenhas, nascem resenhas.

Filho de peixe, peixinho é.

Então, vamos lá. A gente abre a porta e entra no mesmo instante, tá? — Yasmin instrui.

Abrimos as portas dos quartos, com os baldes nas mãos.

No já, ok? — Henrique confirma.

1... 2... 3... JÁ! — Júlia conta, e no "Já", corremos e rimos, adentrando os quartos.

Friends - Cristiano Ronaldo Jr e Mara BarbosaOnde histórias criam vida. Descubra agora