MARA BARBOSA
Santos, São Paulo | 14h
Hoje é o tão esperado Cruzeiro do Neymar.
Eu estava super animada, tanto que ontem já viemos para Santos. Sério, precisamos normalizar passar o Natal entre amigos.
Todo ano é a mesma coisa, ir para Guarujá. Não que eu não goste, é legal ter a família toda reunida, mas, sabe como é, tem sempre uns parentes mais "chatos". Quem nunca, né?
Eu e meu pai passamos a maior parte do tempo sentados num canto do sofá, conversando baixinho, esperando a hora da ceia, como se fôssemos aqueles primos que ficam falando mal do resto da família.
Mas, logo depois, voltamos para Santos, já que o Ney havia nos convidado meses antes para o cruzeiro. E, como ele me deu carta branca, fui convidando todo mundo, só faltou a Clara, que disse que não podia vir. Sério, essa mulher é mais ocupada que o Theus.
Agora estou aqui com o Júnior e meu pai, esperando o pessoal chegar.
Oi, Mah! — escuto alguém me chamando. Quando me viro, vejo Henrique e Júlia entrando.
Oi, tudo bem? — pergunto, e eles concordam, indo cumprimentar meu pai.
O resto do pessoal já chegou? — Henrique pergunta.
Só o Lemos e a Yasmin, que já entraram com a família deles — respondo. — A gente tava esperando vocês, o Tuê e o Savinho.
Entendi... Ó, lá vem eles. — Júlia aponta para o Teto e o Matuê, que se aproximam com alguém atrás.
Quem será? — me pergunto.
E aí, Mah, tudo bem? — Teto me cumprimenta com um abraço.
Sim! Quem tá com o Tuê? Por favor, me diz que é a Clara — peço, meio esperançosa.
Teto ri e diz: — Como ela adivinhou? — Ele se vira para o Tuê, que também ri e sai da frente, revelando a Clara.
Não acredito — digo, sorrindo.
Oi! — Clara abre os braços, me chamando para um abraço.
Que saudade. Tudo bem? — pergunto, enquanto a abraço, e ela sorri, concordando.
Agora essa menina tá feita — meu pai brinca, fazendo todos rirem.
E eu? Esqueceu de mim? — Tuê provoca.
Claro que não — digo, abraçando-o em seguida.
Não tem como esquecer o Matheus — Teto ri, brincando.
Bora entrar? O Ney tá nos esperando — meu pai sugere.
Vamos — respondo, e entramos no cruzeiro, recebendo aquele kit básico com garrafinha d'água e outras coisas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Friends - Cristiano Ronaldo Jr e Mara Barbosa
FanfictionMara Barbosa é filha do ídolo do Flamengo, Gabriel Barbosa, e afilhada do camisa dez da seleção brasileira, Neymar Júnior. Na premiação do mesmo, Mara acaba esbarrando em um menino moreninho e muito bonito, cujo nome é Cristiano Ronaldo Júnior. El...