ANIVERSÁRIO DA MARA

242 18 8
                                    

MARA BARBOSA

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

MARA BARBOSA

Rio de Janeiro, 7h.

Acabamos de chegar ao Rio, e eu acordei agora também. Estou me sentindo um pouco melhor, mas ainda com dor de cabeça.

Você tá quente ainda, né? — Ney comenta.

Acho que não. — respondo, sonolenta. — Só estou me sentindo fraca.

Eu acho que você ainda tá com febre. — ele insiste, preocupado.

Também acho, Mah. — Davi acrescenta, tocando delicadamente minha testa.

O que será que ela tem? — Carol pergunta, se levantando da poltrona do avião enquanto nos preparamos para desembarcar.

Vamos pra casa, Mah? Quando chegarmos, cuidamos disso direito. — Ney segura minha mão e me ajuda a sair do avião.

Vamos achar o Gabi, Davi. — Carol cutuca Davi, e eles começam a procurar.

Não é ele ali? — Davi aponta ao longe.

Bora lá. — Ney diz, e caminhamos até ele. Eles se cumprimentam, e Gabi se volta para mim.

Oi, filha, tá bem? — ele pergunta, colocando as mãos ao redor do meu rosto. — Tá quente. — ele afirma, enquanto me abraça apertado. Não consigo soltar.

Tô melhor. — murmuro.

Já dei remédio de madrugada. Ela estava com sono desde que chegou na Arábia. — Ney explica.

É, mas ela estava feliz quando chegou. Depois começou a sentir dor de cabeça e muito sono. — Carol comenta.

Tô preocupado. — ouço Gabi sussurrar para Ney e Carol, talvez achando que eu não ouviria.

Vamos pra casa, antes que alguém comece a filmar. — Ney apressa.

Vem, Mah, vamos. — meu pai diz, me soltando do abraço e pegando minha mão.

Logo estamos no carro, a caminho de casa.

[...] 8h

Chegamos em casa, e minha família toda está aqui. Cumprimento todo mundo rapidamente, mas tudo o que eu quero é minha cama. E minha tia... sinto tanta falta dela.

Vamos subir, daí você descansa no quarto. Tem uma surpresa lá também. — meu pai diz, me guiando escada acima. Concordo com a cabeça, curiosa.

Friends - Cristiano Ronaldo Jr e Mara BarbosaOnde histórias criam vida. Descubra agora