MARA BARBOSA
Era quarta-feira, e nós já havíamos retornado de São Paulo no domingo. Fui ao treino de manhã, faltando na aula. O treino em si não teve nada de especial, apenas foi um pouco mais intenso porque segunda-feira temos um jogo.
Agora estou aqui no Ninho, almoçando. A direção do clube geralmente não permite que familiares fiquem no centro de treinamento o tempo todo. Mas, como sabem que meu único familiar é meu pai e que minha locomoção até aqui fica mais fácil se eu almoçar no clube, eles permitem que eu almoce aqui com os jogadores. Depois disso, eu sigo direto para o treino ou vou para casa.
Aproveito para falar com meu pai e ver se ele me autoriza a ir para a Arábia. Falando assim, parece até que estou ficando doida.
Pai — chamo a atenção dele, só para ele ouvir —então, sabe o Júnior?
Eu já havia falado sobre o Júnior para meu pai, logo quando eu voltei da premiação.
Hmm, sei — ele responde, fazendo uma cara de desconfiado.
Ele me convidou para ir para lá esse final de semana — digo de uma vez. — Pra Arábia.
O QUÊ? — ele exclama, quase gritando. — Mah, menina, como você vai fazer isso?
Dou uma risadinha nervosa e tento negociar:
Eu me viro. Você deixa eu ir? — olho pros outros jogadores presentes aqui na mesa, que parecem
bem interessados na nossa conversa depois do meu pai falar alto.Ele parece pensar por um momento e, finalmente, responde:
Deixo, mas tem um porém. — diz como se fosse óbvio.
Sempre tem — digo, já esperando o que vem a seguir.
Você vai tomar cuidado e toda hora vai me mandar mensagem — ele diz, e eu concordo imediatamente. — Mas ele pode vir esse final de semana aqui em casa primeiro, quero falar com ele.
Tá, tá bom! Muito obrigada. — Falo contente e dou um abraço nele. — Então esse sábado ele vem pra cá e depois eu posso ir pra lá? — pergunto e ele concorda — você é o melhor pai do mundo.
O que a menininha do Gabi aprontou? — Gerson pergunta curioso e os outros prestam atenção.
Seus curiosos, eu não aprontei nada! — digo, terminando de comer minha comida.
Ela tá de papo com o FILHO do CRISTIANO RONALDO. — meu pai dá ênfase em algumas palavras e eles ficam de queixo caído. — Ele convidou ela pra visitar ele lá na Arábia.
Ok, eu esperava tudo menos isso. — diz o Wesley totalmente chocado — Você tá pegando ele?
Que? Não! Ele é só meu amigo. — explico, e ele faz uma cara de quem não acreditou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Friends - Cristiano Ronaldo Jr e Mara Barbosa
FanfictionMara Barbosa é filha do ídolo do Flamengo, Gabriel Barbosa, e afilhada do camisa dez da seleção brasileira, Neymar Júnior. Na premiação do mesmo, Mara acaba esbarrando em um menino moreninho e muito bonito, cujo nome é Cristiano Ronaldo Júnior. El...