MARA BARBOSA
Fortaleza, Ceará. | 13h
Aqui estou eu, no meu lugar favorito — depois do Maraca, claro. Estou na 30praum, e esse lugar tem uma vibe surreal de boa. É muito bom estar aqui. Mas esses dias tem show da Taylor no Rio, então depois de amanhã vamos pra lá.
O Júnior não queria ir, mas eu insisti um pouco e agora ele vai. Falei com a Geo também, tudo tranquilo.
O Tuê terminou o trabalho dele no estúdio hoje de manhã, então ele está com a tarde livre pra fazer o que quiser. Mesmo assim, estamos aqui na 30praum, e não sei bem o porquê.
MAAAH — Tuê grita. — CADÊ VOCÊ?
TÔ AQUI FORA — respondo, deitada no sofá que tem nos fundos.
— Ata, vou pegar o Caiê na escolinha. Quer vir junto? Se não quiser, o Teto tá lá em cima fazendo as coisas dele, pode ir lá se quiser.
Vou junto, tô com saudade do pivete — falo, me levantando.
Beleza, vamos passar na mãe também — ele diz, e eu me animo. Amo a tia Lu. — Depois a gente volta pra cá, o Wiu já vai estar aqui.
Nossa, faz tanto tempo que não vejo o Wiu. Ele quase nunca está com os dois, sempre viajando pra fazer show sozinho. Não sou próxima dele quanto sou do Tuê e do Teto, mas ele é gente boa.
Bora — digo, seguindo ele até a garagem. — O Savinho sabe que a gente vai sair?
Sabe, avisei ele — Tuê responde, e eu balanço a cabeça.
A Clara vai estar na tia? — pergunto, na expectativa.
Vai, elas vão amar te ver — ele fala, e eu sorrio.
Posso colocar uma música? — pergunto.
Claro, pô — ele responde.
Coloquei Natiruts, tô viciada.
Mah, você não tá faltando aula demais? — Tuê pergunta.
Tá de boa. — digo.
Hoje é segunda, eu tenho aula, obviamente. E aqui estou eu, em Fortaleza. Digamos que eu falte bastante na escola.
Os treinos desse ano acabaram, né? — ele pergunta.
Sim, só voltam em fevereiro. — falo, dando de ombros. — Na escola eu também já passei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Friends - Cristiano Ronaldo Jr e Mara Barbosa
FanficMara Barbosa é filha do ídolo do Flamengo, Gabriel Barbosa, e afilhada do camisa dez da seleção brasileira, Neymar Júnior. Na premiação do mesmo, Mara acaba esbarrando em um menino moreninho e muito bonito, cujo nome é Cristiano Ronaldo Júnior. El...