O QUE?!

392 22 2
                                    

 MARA BARBOSA

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

MARA BARBOSA

9h da manhã, Barra da Tijuca.

Hoje me sinto melhor, só com o ombro ainda latejando. Descobri que o Henrique precisa tomar vacina no mesmo lugar em que vou tratar minha lesão, nesse exato momento estamos aqui na clínica. E claro, a Júlia já começou a assustá-lo. Tadinho.

Vai doer muuuito, quando eu tomei, nossa... doeu demais — diz Júlia, com aquele tom dramático.

Júlia, para de me fazer rir, se não meu ombro vai doer ainda mais — digo, tentando conter o riso.

Eu, Yasmin e Júnior trocamos olhares, tentando segurar a gargalhada.

Tadinho — Yasmin fala com um sorrisinho de canto.

Mas é sério, parece que a seringa entra toda em você — Júlia continua, e o pobre Henrique fica cada vez mais apavorado.

Nossa, tô até imaginando a seringa entrando. — Júnior comenta, rindo, e isso faz todo mundo rir junto.

Vamos voltar, os adultos devem estar esperando. — falo, mudando de assunto completamente.

Voltamos do banheiro, porque, vai que nos chamam. Assim que chegamos:

Agora esperem aqui — Gabi nos diz.

Logo chamam o Henrique.

HENRIQUE ALMEIDA — a enfermeira grita.

Boa sorte — digo, rindo por dentro.

O mesmo pra você — ele responde, meio nervoso.

Ele entra na sala, e Júlia não perde a oportunidade.

Coitado, vai ver que nem vai doer — ela diz com um risinho travesso.

Sacanagem, hein.— Júnior ri alto.

No corredor estão meu pai, Ney, minha tia e Yuri, todos conversando entre si. Até que ouço meu nome:

— Mara Barbosa!

Respiro fundo.

Eu fico aqui com o pessoal — Yuri diz.

Quem entrou comigo foram meu pai, Ney e Dhio. Enquanto explicamos o que aconteceu, a médica ortopedista começa a examinar meu ombro.

Parece que é apenas uma inflamação pelo esforço em excesso — ela diz, com seriedade. — Você vai precisar ficar 15 dias sem jogar vôlei.

O que?! Como é que é?! — falo desesperada — Não posso! O time precisa de mim! — minha voz sai quase em pânico.

Mara, o time vai ter que se virar sem você — Ney tenta me acalmar.

E vai precisar usar uma faixa no ombro por esses 15 dias — a médica explica, enquanto se dirige ao meu pai. — Ela cuidando direitinho, com a ajuda de vocês, logo vai se recuperar.

Friends - Cristiano Ronaldo Jr e Mara BarbosaOnde histórias criam vida. Descubra agora