MARA BARBOSA
Mah, acorda, acho que chegamos — Júnior fala baixinho, me despertando com um beijinho na bochecha.
Hm, oi... já? — murmuro, ainda sonolenta.
Já? Você que dormiu o voo inteiro — ele ri. — Como você conseguiu dormir tanto?
Sei lá, tava cansada... mas acordei pra comer — respondo, rindo também.
Verdade — ele concorda. — Mas já chegamos, vem — diz, pegando minha mão para irmos ao encontro do Ney e da Georgina.
Será que eles já estão aqui? — pergunto, tentando me situar. — Nem toquei no celular desde que embarcamos no Rio. E olha que é praticamente um dia de viagem.
Já estão sim, a Geo me mandou mensagem dizendo que está esperando com o Ney. E parece que você tem uma surpresa — ele sorri. — E acho que agora você deveria vir mais vezes pra Arábia.
Sério? Você sabe o que é, né? — pergunto, andando de mãos dadas com ele. — E sim, agora vou vir mais vezes. Vou ver seu jogo amanhã... ou é hoje? — pergunto, um pouco confusa.
Talvez... — ele responde, enigmático. — O jogo é hoje, já que passamos praticamente um dia inteiro no avião.
Vou estar lá hoje à tarde então — digo, e ele sorri.
Achei eles — Júnior fala, acelerando o passo.
Calma, eu não sei correr igual a você — digo, rindo.
Desculpa — ele diminui o ritmo, rindo também.
Oii — cumprimento Ney e Georgina com entusiasmo.
Corro até o Ney e o abraço apertado, enquanto Júnior faz o mesmo com a Georgina.
Que saudade — Ney responde, me abraçando de volta. — O Júnior já te falou da surpresa?
Já falou sim. O que é, hein? — pergunto, curiosa.
Quando chegar em casa, você vai descobrir — ele diz, com um sorriso de mistério.
Oi, Geo — digo, cumprimentando-a.
Oi, Mah.Vai no jogo do Cris hoje à tarde? — ela pergunta, mexendo no meu cabelo.
Que mundo pequeno, né? Em um dia minha vida toda mudou e agora eu cumprimento a maior WAG de todas normalmente.
Claro! — confirmo.
Que bom, a gente se vê lá então. Até mais — ela se despede de mim e do Ney.
Eu vou lá com a Mara, até depois — meu padrinho fala, acenando.
Até depois, Mara. Aparece no meu jogo, por favor, sua presença é muito importante pra mim — ele diz, me abraçando e dando um beijo na bochecha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Friends - Cristiano Ronaldo Jr e Mara Barbosa
FanfictionMara Barbosa é filha do ídolo do Flamengo, Gabriel Barbosa, e afilhada do camisa dez da seleção brasileira, Neymar Júnior. Na premiação do mesmo, Mara acaba esbarrando em um menino moreninho e muito bonito, cujo nome é Cristiano Ronaldo Júnior. El...