FUTEBOL

270 17 2
                                    

MARA BARBOSA

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

MARA BARBOSA

Barra da Tijuca, 20h.

Já é domingo e passei o dia todo assistindo La Casa de Papel com meu pai. Ontem foi o aniversário da minha avó, mas, infelizmente, não consegui vê-la, porque está viajando com meu avô e minha tia. Quando voltarem, vamos comemorar aqui em casa.

Agora estou no aeroporto, prestes a embarcar para Paris, onde vou ficar com o Ney até quarta-feira. Quinta, já vou estar no Cris e fico por lá até sábado.

Pai, tô com medo da Rafaella estar lá. — confesso.

Ela não tá lá. — ele diz, enquanto tira minha mala do carro.

Como você tem tanta certeza? — pergunto, desconfiada.

Não tenho.— ele responde rindo.

Então tá ... — murmuro.

Logo em seguida, ouço o aviso de embarque tocando pela caixa de som. Meu voo está prestes a sair.

Tenho que ir. — digo, me despedindo.

Me manda mensagem quando chegar. E se o Ney não estiver no aeroporto, espera por ele, tá? — ele recomenda, e eu concordo. — Te amo muito.

Também te amo muito. — respondo, o abraçando apertado.

Ele entrega minhas autorizações à atendente, e eu entro no avião. Mando uma mensagem pro Ney avisando que já estou embarcando e logo adormeço.

[...]

Acordo com o despertador que coloquei. Ainda bem, o avião acabou de pousar em Paris. Vejo uma mensagem do Ney dizendo que já está me esperando no aeroporto. Saio do avião, pronta para encontrá-lo no meio do tumulto de fãs. Provavelmente já viram o Ney por aqui.

Oi! — corro até ele assim que o avisto.

Oi, Mah. Que saudades! — ele diz, me puxando para um abraço. — Como foi o voo?

Tudo certo, só acordei agora, ainda bem que coloquei o despertador. — digo, e ele ri.

Ele tira uma foto nossa e posta nos stories.

Ney, a Rafaella tá na sua casa? — pergunto, ainda um pouco ansiosa.

Não, relaxa. Ela tá em São Paulo. — ele responde, me tranquilizando. — Mas o Davi tá lá com a minha mãe.

Que bom, assim a gente pode fazer várias coisas. — comento, animada.

Sim, mas primeiro vamos pra casa descansar. — ele diz, e eu concordo.

[...]

Já é manhã, e o Ney foi pro treino. Estou tomando café com o Davi.

Vamos jogar futebol? — ele sugere.

Davi, eu não sei jogar futebol. — respondo, rindo.

Vem, eu te ensino. — ele insiste, puxando meu braço.

Todos já tentaram me ensinar, inclusive meu pai e o seu pai. E eu não aprendi até agora. — falo, mas vou com ele até a quadra. Ele pega uma bola e começa a me orientar.

Chuta com essa parte do pé. — ele mostra.

Decidimos jogar altinha, já que somos só nós dois. Chuto a bola.

Tá certo, mas tenta chutar pra cima. — ele corrige, e eu tento novamente.

Continuamos jogando até o Ney chegar.

E aí? — o Ney chega de surpresa, me fazendo pular de susto. — O que estão fazendo?

Jogando altinha... ou tentando. — digo, e eles riem.

Estávamos esperando você pra jogar futebol. — Davi diz.

— Nós não, você. — corrijo, levantando o dedo. — Eu não sei jogar isso.

Sabe sim, eu te ensino. Bora lá. — Ney insiste.

Sem saída, me junto a eles. Ele começa com as explicações básicas.

Ney, o problema é que não tenho muito controle no pé. — explico.

Só tem um jeito de aprender, jogando.— ele pisca na minha direção.

E lá fomos nós. Eles correm e eu, claro, corro atrás, rindo. Quando chutam a bola pra mim, quase entro em pânico, mas consigo chutar de volta.

Boa! — Davi elogia.

E assim passamos o resto do dia, jogando e rindo juntos.

E assim passamos o resto do dia, jogando e rindo juntos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

NOTAS DA AUTORA

Não gostei desse capítulo, não sei porque escrevi isso na época, mas pra eu não me perder nos capítulos antigos, decidi reescrever esse aqui também.

Capítulo curtinho, mas vem coisa por aí.
Estão com saudades da turminha apocalíptica da Mah? Logo vai ter rolê deles 🤭

Não se esqueçam de clicar na estrelinha e de comentar 🌟

Friends - Cristiano Ronaldo Jr e Mara BarbosaOnde histórias criam vida. Descubra agora