MARA BARBOSA
Rio de Janeiro, 18h.
Hoje é a festa de aniversário do meu pai, e amanhã é o aniversário dele. Estou no salão de beleza com a minha tia e minha vó, me preparando para a noite que promete ser bem animada. Meus amigos, Ney e Tuê, vão vir para a festa e vão dormir lá em casa. Vai ser ótimo, principalmente porque amanhã é o grande dia do meu pai.
Mah, já pegou sua roupa? — minha vó pergunta, enquanto arruma os brincos na frente do espelho.
Estou no provador, lutando para fechar o zíper do vestido preto que escolhi.
Já, só não consigo fechar aqui atrás. — falo, tentando alcançar o zíper sem sucesso.
O vestido é tubinho, e nos pés, tô com um tênis simplesmente perfeito que eu roubei do meu pai, o Trainer Black/White da Louis Vuitton. Tô simples, mas nem tanto, né?
Confesso que a minha vó achou um absurdo o preço dos meus tênis, que ultrapassam os preços dos tênis do meu pai. Isso é porque ela não sabe que o meu tênis do Travis Scott ainda não chegou, presente do meu pai.
Abre aqui que eu te ajudo. — diz minha vó, com a experiência de quem já lidou com mil zíperes complicados.
Abro a porta do provador e, em poucos segundos, ela fecha o zíper com facilidade.
Obrigada, vó. — agradeço, aliviada.
De nada, querida. Agora vamos, senão vamos nos atrasar. — ela avisa, enquanto sai apressada.
Agora a gente vai encontrar meu pai lá no salão da festa, né? — pergunto, e ela confirma com a cabeça.
Já no carro, mando uma mensagem no grupo, só pra garantir que todos estão se organizando direitinho.
Mas no grupo onde só tem meus amigos.Nós 6 🫂
Lemos 🦅
nossa que nome bosta desse grupo, pqpnão fui eu que coloquei
vcs já tão vindo? deixei uma mesa separada só pra gntHenrique 😂🤍
Siiim, já separa uns brigadeiros de ninho pra mim
obg
a Júlia demora demaisYas 🤍
simmm
eu e meu pai já estávamos saindo junto com o LemosJúnior 🤍
já estou chegando também
VOCÊ ESTÁ LENDO
Friends - Cristiano Ronaldo Jr e Mara Barbosa
FanfictionMara Barbosa é filha do ídolo do Flamengo, Gabriel Barbosa, e afilhada do camisa dez da seleção brasileira, Neymar Júnior. Na premiação do mesmo, Mara acaba esbarrando em um menino moreninho e muito bonito, cujo nome é Cristiano Ronaldo Júnior. El...