MARA BARBOSA
O jogo já havia acabado, com a vitória do mengão e agora eu e o meu padrinho estamos indo até o vestiário.
Entrei pulando e gritando e o Gerson me acompanhou.
Ih a lá, olha quem chegou. - Wesley fala sorrindo. - a princesinha da nação. - ele diz e eu aceno pra ele.
Eu acho que de todos aqui, a que eu sou mais próxima é o Wesley. Não me perguntem como isso aconteceu, provavelmente porque ele tá sempre com meu pai.
Corro em direção ao meu pai e abraço ele, que sorri pra mim.
Partiu show do Matuê? - ele fala me balançando e eu concordo.
Vejo o Ney conversando com uns jogadores e logo saímos do vestiário indo pro carro.
O Henrique e a Júlia já estavam lá com meus avós.
Que demora em, temos que ir. - Minha vó fala nos apressando. - Uma tal de Clara tá te ligando Mara.
Vishhh...
A Clarinha, mais conhecida como Clara Mendes é a CEO da 30praum, junto com o Matheus, eles são tipo cérebro e coração. Eu e ela somos muito chegadas, eu sempre tava passando as férias com ela e o Tuê, já que eles eram um casal. Mas águas passadas, isso não interferiu na minha relação com a Clara.
Respondi ela avisando que a gente já tava indo, e que atrasou um pouco aqui na estádio.
No caso as palhaçadas no vestiário, né.
Então a gente tá atrasado, corre corre. - eu falo colocando o cinto e vejo o Ney dando partida.
A Yasmin disse que ela e a Dhio já estão nos esperando. - Henrique disse.
Fala pra ela que a gente já tá indo. - Júlia diz e eu concordo.
Fomos buscar as duas bonitas e depois fomos pro local do show.
Lá na entrada tinha um segurança que tava segurando a lista de convidados do Matuê ou do pessoal da trinta. Logo todos entramos e vimos o Matuê e o Teto.
Oi Theus! - falei atrás dele e ele tomou um susto, se virando pra trás e dando um sorriso ao me ver.
Oi Mah! - ele fala me abraçando. - e aí gente, de boa? - cumprimentou o restante do pessoal e eu procuro o Clériton Sávio, que eu perdi de vista.
BUH! - ele chega por trás me assustando e rindo. - ah se assustou, né?
É engraçadinho. - digo. - vem lá em casa esses dias, por favor. - peço fazendo manha, é muito legal ficar com ele e com o meu padrinho, o Matuê. Mas eles são sempre muito ocupados e não tem muito tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Friends - Cristiano Ronaldo Jr e Mara Barbosa
FanficMara Barbosa é filha do ídolo do Flamengo, Gabriel Barbosa, e afilhada do camisa dez da seleção brasileira, Neymar Júnior. Na premiação do mesmo, Mara acaba esbarrando em um menino moreninho e muito bonito, cujo nome é Cristiano Ronaldo Júnior. El...