MARA BARBOSA
Barra da Tijuca, 10h30.
Mah, acorda, filha. — meu pai disse, me enchendo de beijinhos na bochecha.
Ele estava de bom humor.
Hm, bom dia. — respondi, ainda com a voz rouca de sono.
Vamos descer pra tomar café. Trouxe pão de queijo. — ele falou sorrindo.
Só vou me arrumar rapidinho. — avisei, e ele assentiu, saindo do quarto.
Vesti um short jeans e um cropped e descemos juntos.
Enquanto tomávamos café, perguntei:
— Como foi o treino?
O mesmo de sempre. — ele respondeu. — Mas você ainda precisa fazer a mochila, né?
Mano, verdade. — lembrei, já me apressando.
[...]
Já almoçamos e agora estamos correndo contra o tempo pra arrumar minha mochila. Eu já estou pronta, só falta organizar as coisas.
Coloquei uma calça de couro larga e uma blusa da Balenciaga do meu pai. Fabinho, claro, estava ajudando... ou melhor, apressando a gente.
Se apressam, o Tuê já tá vindo! — Fabinho gritou, mais uma vez, colocando pressão.
Cala a boca, Fábio. — meu pai respondeu, rindo, enquanto colocava roupas na mala. — Tá mais atrapalhando do que ajudando.
Pai, essa ou essa? — perguntei, segurando duas blusas.
Essa. — ele escolheu rapidamente.
Acho que agora está tudo certo.— comentei, fechando a mochila. Meu pai concordou.
Uma buzina tocou lá fora.
Falei! — Fabinho exclamou, triunfante.
Tá, Fabinho. — respondi, revirando os olhos e soltando uma risada. — Já estamos indo.
Descemos e vimos a van da equipe do Matuê esperando.
Filha, fica com o Tuê e toma cuidado, tá? Qualquer coisa, me liga. Você sabe que pode contar comigo sempre, né? — meu pai falou, me abraçando. — Me manda fotos.
Tá bom, pai. Vou mandar fotos. — respondi, antes de entrar na van.
Oi Mah, saudades. — Matuê disse, me abraçando quando me sentei ao lado dele.
Oi, Tuê. A gente se viu esses dias — sorri e ele riu.
Tudo certo? E o ombro? — ele perguntou.
Tá bem melhor já. — respondi, e ele assentiu.
Logo ele começou a fazer os stories dele. Aqueles storys que ele começa a gravar e não fala nada.
Gravou ele com o beck na boca e depois virou a câmera pra mim, me gravando e postando o story.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Friends - Cristiano Ronaldo Jr e Mara Barbosa
FanfictionMara Barbosa é filha do ídolo do Flamengo, Gabriel Barbosa, e afilhada do camisa dez da seleção brasileira, Neymar Júnior. Na premiação do mesmo, Mara acaba esbarrando em um menino moreninho e muito bonito, cujo nome é Cristiano Ronaldo Júnior. El...